Studio Alpha promove campanha para representar Castanhal na Disney


O Studio Alpha está com uma vaquinha virtual  para arrecadar fundos para viabilizar a participação do grupo no Festival de Dança Magical Dance Tour, que acontece na Disney, em outubro desse ano.

A oportunidade foi conquistada após o Studio Alpha ter conseguido excelentes resultados no Circuito Norte em Dança, realizado de 03 a 06 de dezembro em Benevides. No evento, realizado pela Fundação Nacional de Artes (Funarte) a escola de dança de Castanhal arrematou 15 premiações. E dentre elas, o título de melhor grupo do festival.

Com o feito, o Studio Alpha conquistou a vaga para se apresentar nos Estados Unidos, onde mostrará todo o talento da equipe.

Mas agora, o grupo precisa de ajuda pois os custos para se apresentar são altos. “Os custos são com passagem, inscrição, hospedagem e alimentação”, elencou Gysllene Araújo, coreógrafa. Participam 19 bailarinos pelo Studio Alpha.

CONTRIBUA COM O STUDIO ALPHA

Para ajudar na vaquinha virtual, acesse o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-os-bailarinos-do-studio-alpha-que-irao-representar-o-brasil-no-festival-de-danca-na-disney

Ou quem tiver interesse em contribuir pode entrar em contato pelo telefone: +55 91 8198-3854.