Conheça as empresas mais acessadas de 2019 no Guia de Castanhal


Pelo segundo ano consecutivo o site GUIA DE CASTANHAL divulga o ranking das cem empresas mais acessadas no ano, com o objetivo de incentivar e valorizar nossos empreendedores, mostrando a força do comércio, indústria e serviços da Cidade Modelo.

Em 2019 o GUIA DE CASTANHAL alcançou a marca de 392.000 páginas vistas, com registro de acessos em mais de 1.600 cidades de países diferentes. Os dados são mensurados pelo Google Analytics. O Guia Comercial, que reúne o cadastro de mais de seis mil empresas de Castanhal, somou 55% dos acessos totais.

A empresa mais acessada de 2019 foi a Medical Diagnósticos; em 2º a Sociedade Recanto Verde; e em 3º Usimagem.

Ao clicar nas imagens saberá um pouco mais sobre as empresas:

 

Objetivo é valorizar o comércio local

Juntas, as cem empresas mais acessadas correspondem a quase 62.000 acessos em 2019.

“Nosso objetivo é ser a maior referência do Comércio local, divulgando e destacando nossas empresas, valorizar o que temos de melhor, bem como destacar o nosso empreendedor”, destaca a editora Berna Lameira.

Berna Lameira: “objetivo do GUIA DE CASTANHAL e fazer o encontro da demanda do mercado com as nossas empresas”

“É uma satisfação constatar o crescimento dos acessos, confirmando o quanto temos contribuído para que as empresas sejam realmente encontradas pelos consumidores, aproveitando a demanda do mercado, com destaque para Castanhal e região. Mas dependendo do nicho do negócio extrapolando as fronteiras do Estado e do país”.

Na lista das cem empresas mais acessadas constam vários perfis de negócios. De empresas já consolidadas no mercado àquelas com um ano de existência. Da lista das mais acessadas de 2019, 35 empresas aparecem pela primeira vez no “ranking”. As demais já constavam na lista de 2018.

Em relação ao ramo, há representantes de diversas categorias, como: Saúde, Distribuidora, Arquitetura, Supermercado, Artigos Infantis, Planos Funerários, Restaurantes, Pizzaria, Indústria, Beleza e Telecom.

As cem mais acessadas recebem um Certificado do GUIA DE CASTANHAL, entregue diretamente em todas as empresas.

Representantes da Medical: a mais acessada do Guia de Castanhal em 2019. 

Representante da Recanto Verde: a segunda mais acessada do Guia de Castanhal em 2019. 

Representante da Usimagem: a terceira mais acessada do Guia de Castanhal em 2019. 

Veja uma a uma as empresas mais acessadas

A lista segue a ordem crescente no ranking (clique na imagem para saber mais sobre a empresa)

    

 

 

 

 

 

 

]

 

 

As empresas Diagnostic, Araújo Ferro e Aço, Expresso Modelo e Clínica Dr. Evaldo Azevedo ficaram entre as cem empresas mais acessadas, mas não disponibilizaram o logotipo.