Vitória do castanhalense D’Silva representando o Brasil no UFC


Trazendo muito orgulho para o Estado do Pará, em especial à Cidade Modelo, o atleta castanhalense Douglas D’Silva venceu o belga Gaetano Pirrello, conhecido como “El Tigre”, pelo UFC Fight Night na categoria peso-galo, no último sábado (02/10).

Em Las Vegas (EUA), local do confronto, D’Silva nocauteou Pirrello ainda no primeiro round com um cruzado de esquerda no queixo do adversário.

O nocaute no lutador belga foi dado ainda no primeiro round

Após a comemoração com piruetas no octógono, D’Silva agradeceu ao adversário pela luta.

Em entrevista ao canal Combate o atleta, emocionado, agradeceu à toda sua equipe e ao apoio que recebeu, além de anunciar que em breve será pai: “Minha filhinha está vindo aí e essa é para ela”.

No domingo (03/10), Douglas D’ Silva publicou um texto de agradecimento em suas redes sociais. Confira:

“OBRIGADO SENHOR !!!

Bom dia Galera, não tenho nem palavras pra expressar o quanto estou feliz, Feliz pela vitória para o Brasil, Feliz por levar o nome de Castanhal para Mundo! Dedico essa vitória a cada um de vocês que torcem pelo meu Trabalho, tive dias difíceis, mas sirvo a um Deus vivo e ele me Honrou no tempo certo, no tempo dele! Tenho centenas de pessoas pra agradecer, e em breve estarei dando um abraço e agradecendo pessoalmente a cada uma delas.

Estou ansioso pra retornar ao Brasil e poder abraçar a minha família, meus pais, minha irmã e a minha esposa que está esperando a nossa filha que vai nascer em Breve, amo muito vocês!
Obrigado Castanhal, obrigado Pará, obrigado Brasil !!!”
D’Silva, de 35 anos, já é veterano no MMA e, atualmente, acumula 27 vitórias, quatro derrotas e um empate na arte marcial.