2º Festival de Negócios de Santa Izabel será de 7 a 10 de novembro


Começa na quinta-feira (07 de novembro), o 2º Festival de Negócios de Santa Izabel. O evento, que segue até o próximo domingo (10) é realizado pelo Sebrae para fomentar o empreendedorismo e gerar oportunidades para os empreendedores do município.

No espaço de exposição, haverá comercialização de produtos de empreendimentos atendidos pelo Sebrae. “O evento tem importância relevante na geração de negócios para os empreendimentos dos segmentos da agricultura, avicultura, artesanato, turismo, gastronomia e agroecologia de Santa Izabel do Pará e região”, destaca a gerente do Sebrae na região Guamá, Gisele Freitas.

O evento, que integra a programação do Avefest, conta com o apoio do Sindicato dos Produtores Rurais de Santa Izabel (Sinpriz), Associação, Comercial, Industrial, Agropastorial e Serviços de Santa Izabel (Aciasi), Associação Paraense de Avicultura (Apav) e Prefeitura Municipal.

A estimativa é de que sejam gerados 15 milhões em negócios durante e pós evento.
Todos os dias haverá programação cultural.
Arena do Conhecimento:
07/11 – 20h – Rodada de Negócio da Moda
08/11 – 20h – Talk Show: Jovens Empreendedores Primeiros Passos em Santa Izabel do Pará – participação do Roberto Belluci, da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae; Isabelle Eleres, da Coordenação Estadual do Educação Empreendedora e da Secretária de Educação, Ellen Alves.
09/11 – Rodada de Crédito
10/11 – Rodada de Negócios de Grãos