Guia de Castanhal reforçará trabalho de marketing do Castanhal Esporte Clube em 2020


Em 2020, o Castanhal Esporte Clube vai contar com a parceria fortalecida do GUIA DE CASTANHAL. Com 95 anos de existência o Japiim da Estrada é o único representante do futebol profissional da Cidade Modelo.

A equipe de assessoria e marketing do Castanhal é formada por Kleriston Jubini e Jivago Yuri Lemos (Apoena Comunicação Visual). Agora, a jornalista Berna Lameira, editora do Guia de Castanhal, levará sua expertise para alavancar ainda mais a equipe em Castanhal e região.

O Japiim da Estrada estreia no Campeonato Paraense Banpará 2020 no dia 19 de janeiro, jogando contra o Independente, em Tucuruí.

A editora do GUIA DE CASTANHAL, Berna Lameira, reforçará a equipe do MKT do Castanhal em 2020

“O Castanhal Esporte Clube é um patrimônio da nossa Cidade. Investir em esporte, é investir em educação, cultura e turismo. A missão do Guia de Castanhal é contribuir com tudo que eleva a Cidade Modelo e seu povo. E assim, faremos essa parceria”, destaca a jornalista.

Além da cobertura mais intensa da campanha do Castanhal Esporte Clube no Parazão 2020, o GUIA DE CASTANHAL terá uma área totalmente dedicada à agremiação, tratando de todas as ações e agenda realizadas no ano, tanto pelo profissional, quanto equipe de base.

A parceria foi fechada em reunião que contou com a presença de toda a equipe do marketing do Castanhal Esporte Clube, do presidente Helinho Junior, do vice-presidente Vandilson Pismel e do diretor de esporte, Eduardo Lima.