Guia de Castanhal alcança a marca de meio milhão de páginas vistas


GUIA DE CASTANHAL alcançou neste mês de julho a marca de meio milhão de páginas vistas, de acordo com dados do Google Analytics. O site foi lançado em dezembro de 2017 e tem audiência registrada em 96 países e 1.457 cidades em todo mundo. Em um ano de existência já é o site mais acessado da região.

É importante destacar que esses dados são orgânicos, ou seja, de buscas e acessos espontâneos;  acesso direto ao www.guiadecastanhal.com.br, das redes sociais mantidas pelo site (Facebook, Instagram, WhatsApp e Youtube); e de sites de buscas, como o Google.

“Trata-se de um número de acessos bem expressivo considerando que somos um site de serviços, com informações de utilidade pública e reportagens que elevam a nossa cidade e o povo local”, resume a editora Berna Lameira. “Se cada um desses acessos representar uma informação relevante dada ao internauta, sobre empresas, serviços, eventos ou quaisquer informação sobre Castanhal, estamos conseguindo alcançar nosso objetivo”.

Berna Lameira: editora responsável pelo Guia de Castanhal. (Foto: Daniele Soares)

“Gratidão nos define. Queremos agradecer a todos que fazem parte deste projeto. Nascemos com um propósito definido, mas apenas com o apoio de familiares, amigos, internautas, parceiros comerciais e parceiros editoriais que realmente conseguimos transformar o sonho da mente e papel ao digital; e hoje ser uma fonte confiável de informações”, destaca Berna Lameira.

Estruturado em quatro grandes editorias, o GUIA DE CASTANHAL tem como principal objetivo ser a maior vitrine virtual da Cidade Modelo, com enfoque em serviços, comércio, história e agenda de eventos.

ENTENDA O GUIA DE CASTANHAL

O GUIA DE CASTANHAL é um site estruturado em quatro grandes áreas. Conheça uma a uma:

Espaço de divulgação das empresas da Cidade Modelo. Organizado em categorias e mais de 400 subcategorias. Possui 6.500 cadastros. As empresas são cadastradas de forma gratuita, tendo seu endereço e telefones divulgados.  Para acrescentar mais detalhes sobre a empresa, é possível a contratação de planos pagos. Contato pelo (91) 99202-5500 (WhatsApp).

O Guia Comercial já passou por três atualizações.

Acesse, aqui, o Guia Comercial!

Espaço de divulgação das instituições públicas e privadas da Cidade Modelo. Com mais de 400 cadastros.

Acesse, aqui, o Guia de Serviços!

Divulga a agenda da Cidade Modelo, com todos os eventos que ocorrem na região. E também divulga ações sociais, em projetos diversos; e castanhalenses que vem se destacando em diversos setores.

Espaços destinado a contar a história da Cidade Modelo, a partir de curiosidades, indicadores sociais, e matérias especiais com temas diversos.

Ao longo da semana, o Guia de Castanhal publicará uma série de matérias especiais para marcar as 500 mil páginas vistas!

Anuncie, sugira pautas, inclua sua empresa ou seu serviço. Entre em contato, agora mesmo! (91) 99202-5500