Sebrae promove seminário sobre Neurociência de Consumo. Inscreva-se:


O seminário “Neurociência de Consumo: entenda como a mente influencia as decisões de compra do cliente” acontece no dia 26 de agosto, a partir das 19:00, no Memphis Eventos e Recepções. O evento faz parte da série de seminários Desafios do Crescimento, é uma realização conjunta da Prefeitura de Castanhal, da Associação Comercial e Industrial de Castanhal (ACIC), do Sebrae-PA e do programa Cidade Empreendedora.

A palestra será ministrada por Marcos Souza, graduado em Engenharia Elétrica; MBA em Administração de Marketing pela FGV; Master e Trainer em PNL ( Programação NeuroLinguística).

As inscrições para a palestra podem ser feitas tanto na agência de negócios do Sebrae em Castanhal, quanto pelo  telefone (91) 3721-1588; e pelo link guama@pa.sebrae.com.br.

Entretanto, o evento não ocorrerá apenas presencialmente, sendo também transmitido por meio do perfil no Facebook da ACIC e por meio do canal no YouTube do Sebrae (PA).

DESAFIOS DO CRESCIMENTO

A série de seminários Desafios do Crescimento é uma metodologia do Sebrae aplicada em todas as regiões do Pará,  que reúne palestrantes renomados à nível nacional e internacional.

EXPECTATIVA DE TREINAR 100 EMPREENDEDORES
Segundo Gisele Freitas, coordenadora do Sebrae-PA: “O evento tem como objetivo capacitar os empreendedores de castanhal e região na temática de Neurociência de Consumo, tema muito atual para que o empreendedor entenda como a mente influencia na compra por parte do consumidor”.

Ainda sobre o evento, Gisele disse que: “a expectativa do Sebrae é treinar 100 empresários de micro e pequenas empresas presencialmente”, além de todo o público que acompanhará a palestra por meio das transmissões no Facebook e no Youtube.

SERVIÇO

Seminário “Neurociência de Consumo: entenda como a mente influencia as decisões de compra do cliente”

Quando: QUI (26/08), às 19:00

Onde: Memphis Eventos e Recepções; ou por meio do perfil no Facebook da ACIC e por meio do canal no YouTube do Sebrae-PA

Palestrante: Marcos Souza

(Informações da coordenadora do Sebrae-PA, Gisele Freitas).