Saiba como concorrer a bolsas de estudos na Escola das Artes do Cariri


A Escola das Artes do Cariri, que abriga a Escola de Música, Dança e Artes Professor Nazareno Moreira, está com seleção aberta para alunos bolsistas, de baixa renda, e moradores do bairro.

A seleção está sendo feita através do CRAS – Centro Regional de Assistência Social do Milagre (Santa Lídia). E os pais podem se encaminhar ao local, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 14:00 com a documentação necessária para comprovar as condições exigidas.

Podem se candidatar às bolsas crianças e adolescentes, de 5 a 14 anos, que sejam estudantes de escola pública e morem no bairro do Cariri.

Confira os cursos ofertados neste primeiro semestre de 2022.

MÚSICA
1. Flauta Doce

2. Violão

3. Teclado

4. Violino

5. Canto

6. Bateria

DANÇA
1. Ballet

2. Ritmos

ARTES
1. Teatro

ARTES VISUAIS
1. Desenho

2. Pintura

SOBRE A ESCOLA

A Escola das Artes do Cariri foi construída pela JCR Construtora e Incorporadora com objetivo de abrigar alunos convencionais de cursos de Artes; bem como alunos do projeto social, que estudarão de forma gratuita.

A gestão da Escola é da família Moreira, formada por músicos, artistas e professores: Nazareno, Edina, Lucas, Alaíne e Évila.

O prédio de mais de 500 m² possui salas para aulas, respeitando as especificidades de cada curso; espaço para exposições e apresentações. Está localizado na av. Magalhães Barata, esquina com passagem Dom Pedro I, no Bairro do Cariri.

 

Conheça a participe da Escola Nazareno Moreira!

SERVIÇO

Escola de Música, Dança e Artes Professor Nazareno Moreira

Endereço: av. Magalhães Barata, esquina com Passagem Dom Pedro I, Bairro Cariri, Castanhal / PA

E-mail: escolanazarenomoreiracastanhal@gmail.com
Telefone: (91) 98848-2232

Redes Sociais: @escolanazarenomoreira