Oficina: Melhore sua Comunicação Verbal no Ambiente de Trabalho, com Berna Lameira


Inscrições abertas para a oficina “Melhore sua Comunicação Verbal no Ambiente de Trabalho”, com a facilitadora Berna Lameira, jornalista e editora do GUIA DE CASTANHAL. 

O oficina será no dia 10 de agosto, das 8h00 às 12h00, na sede do GUIA DE CASTANHAL.

As vagas são limitadas. E as inscrições devem ser feitas através do WhatsApp (91) 99202-5500. Podem se inscrever homens e mulheres, a partir dos 18 anos. No ato da inscrição deve ser apresentado um documento oficial com foto.

A oficina será de forma mista: presencial e online. “Teremos o dia da oficina em si, 100% presencial; depois daremos aos participantes uma continuidade de forma online, interativa, mas 100% prática, exatamente para avaliar o avanço dos alunos”, explica Berna Lameira.

Berna Lameira é jornalista, possui 16 anos de experiência na área da Comunicação, tendo trabalhado em jornais, emissoras de TV, assessoria de comunicação e portais. É pós graduada em Jornalismo de Revista, com MBA em Comunicação Digital e MBA em Marketing.

Atualmente é proprietária da Berna Lameira – Comunicação e Marketing, sendo editora do site GUIA DE CASTANHAL.

Berna Lameira também já ministrou palestras e oficinas,  com temas nas áreas de Comunicação e Marketing.

Atendendo a pedidos, através da sua empresa, promoverá algumas oficinas e cursos em 2021. “Através da comunicação expressamos nossos pensamentos, desejos e opiniões; sendo assim um processo importantíssimo no nosso dia a dia, em vários ambientes – familiar, profissional, social…”, destaca a jornalista. “Quem não se comunica de forma eficaz, acaba sendo prejudicado de certa forma”.

A oficina é indicada para aqueles que estão iniciando na busca por melhorias em sua comunicação. “Considerando a pandemia do novo coronavírus, nossas vagas serão mais limitadas. Exigimos o uso de máscaras e tomaremos as demais medidas exigidas”, diz Berna.

 

SERVIÇO:

O quê: Oficina “Melhore sua Comunicação Verbal no Ambiente de Trabalho”

Onde: Sede do Guia de Castanhal (avenida Maximino Porpino, 904. Bairro: Pirapora)

Quando: 10 de agosto, das 8h00 às 12h00.

Valores:

R$ 50,00 (Palestra + Material Didático + Certificado)

R$ 80,00 Combo (Palestra + Acompanhamento online pós-palestra + Certificado)

(Pagamento por PIX, boleto ou transferência bancária).