Moviecom encerrará as atividades em Castanhal no sábado (12)


O Moviecom Cinemas vai encerrar suas atividades em Castanhal no próximo sábado (12/06).

Segundo Gisele Baldez, gerente do Moviecom Castanhal, o locatário solicitou o espaço à empresa; que no momento não tem uma segunda opção para se instalar na Cidade.

O cinema conta atualmente com seis funcionários, que serão remanejados para outras unidades do Moviecom na Grande Belém.

REFERÊCIA DE LAZER NA REGIÃO

O Moviecom chegou a Castanhal no ano de 2008, instalando-se na parte superior do prédio nº 4277 da avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro do Ianetama; onde antes funcionava o Yamada Plaza, e hoje encontra-se o Supermercado Mateus.

São mais de 13 anos sendo referência de lazer, não só para a Cidade Modelo, mas também para toda a região próxima ao município, que vem aproveitar o cinema.

Depois de tantos anos de história, não são só os clientes do Moviecom que sentem o fechamento, mas também seus funcionários. A gerente Gisele Baldez descreveu o sentimento da equipe frente a esse momento como: ” Tristeza; e medo da trajetória que vai ocorrer durante as viagens todos os dias para Belém”. A gerente acrescentou também que os funcionários estão torcendo muito para uma possível volta.

“Eu vi colocarem s poltronas, e agora vou ver tirarem”, disse ainda Gisele, que trabalha no cinema desde sua inauguração.

(Informações da gerente do Moviecom Castanhal, Gisele Baldez, e do programa de Tv “Tudo é Notícia”. Imagem destacada do portal “Castanhal Eu amo, Eu cuido”)