Irmãos vão representar o Pará no maior evento mundial de talentos


Os irmãos Évila e Lucas Moreira, de 18 e 23 anos, que residem em Castanhal, vão representar o Pará no 27º MGT Encontro, considerado o maior evento de talentos mundial. O Encontro acontecerá em Brasília, no Centro Internacional de Convenções, no mês de julho de 2019.

Évila e Lucas participaram de uma peneira em Belém, no último mês de abril, concorrendo com mais de 800 jovens talentos. Os irmãos ficaram entre os quinze selecionados. A etapa estadual teve provas individuais de passarela, voz, dança e teatro.

Os irmãos aguardam ansiosos pela participação no 27º MGT Encontro, que trará oportunidades diversas para a carreira de ambos, desde oficinas e cursos na área artística, vagas em portais e canais de TV, realização de campanhas publicitárias, participação de eventos, bolsas de estudos e muito mais.

Há quase três décadas a equipe do MGT percorre o Brasil realizando audições para maiores de 16 anos e mostra de talentos para crianças e adolescentes, de 04 a 15 anos. O objetivo é identificar jovens que tenham interesse em ingressar na carreira artística, seja como modelo, ator, musical ou outras áreas que englobam o mundo artístico.

O grupo MGT é referência em Caçar Talentos no país.

TRAJETÓRIA

Os irmãos começaram a trajetória musical ainda crianças, estudando com o pai, Nazareno Moreira. Posteriormente, ampliaram seus estudos artísticos para teatro, dança e até desenho. Lucas é clarinestista e Évila toca cavaquinho.

“Participei de diversos eventos importantes como o Prêmio Mariza Costa de excelência escolar e outras atividades vinculadas à Academia Castanhalense de Letras, que sempre oportunizou a difusão artística”, lembra Évila. A artista participou da festa de abertura da novela “A Lei do Amor” exibida pela Rede Globo em 2016, com o grupo Manga Rosa, além de outros eventos em prol da valorização da Mulher, como o “Negras Cantadas” e “Mulherart”.

Naturais de São Domingos do Capim, há sete anos moram com a família na Cidade Modelo. Évila faz faculdade de Sistema de Informação, na Ufra; e Lucas é formado em Gestão Ambiental concluindo a pós graduação em Direito Ambiental.

FAMÍLIA: BASE DE TUDO

Para a realização deste sonho, os irmãos contam com o apoio integral dos pais, o músico Nazareno Moreira e a professora Edina Moreira.

A família mantêm, no município de São Domingos do Capim, a Escola de Música Professor Nazareno Moreira. Desde sempre Nazareno e Edina apoiam os filhos. “Apesar de já serem adultos, nos sentimos responsáveis por eles e compartilhamos dos anseios. Estamos vivendo um sonho, toda a nossa família”, disse Nazareno.

“Respiramos a arte desde crianças e queremos levar o que temos de melhor. Buscamos levar o nome do nosso Estado e uma realização pessoal e profissional”, diz Lucas. “É sem dúvida um sonho. Para todo artista, a possibilidade de mostrar a sua arte, e até viver dela é uma grande realização,” acrescenta Évila.

TALENTOS PRECISAM DE APOIO

Para participar da final, os irmãos precisam de apoio na assinatura do contrato, no valor total de R$ 4.500,00, que deve ser repassado até o final desta semana.

Além do valor em dinheiro contam com apoio de empresas para patrocinar um o outro item na preparação deles para o grande evento, como saúde e estética bucal, curso de idiomas, curso de dança, entre outros.

Os interessados em ajudar Évila e Lucas podem entrar em contato pelos telefones: 98848-2232; 9629-9848.