Hugo Luiz de Souza lança “Paixões” e “Quinze Dias”, no dia 30 de setembro


O lançamento dos livros “Paixões” e “Quinze Dias”, do escritor castanhalense Hugo Luiz de Souza, está marcado para o dia 30 de setembro, às 19:00, no Sesc de Castanhal.

O evento será aberto ao público e o uso de máscara será obrigatório. Kits com as duas obras serão vendidos e estarão custando 50,00.

“Quinze Dias” é um Romance, cuja história se passa entre adolescentes, num ambiente de universidade. E “Paixões” trata-se de um livro de Contos, Poemas e Crônicas.

 

Segundo o escritor Hugo Luiz de Souza a expectativa é de cerca de 60 pessoas presentes. “Terá música ao vivo e coquetel, com expectativas de um ótimo e tranquilo evento”, completou Hugo, falando um pouco sobre como será a noite de lançamento.
PARCERIA COM O SESC

Em entrevista ao GUIA DE CASTANHAL, Hugo falou sobre a parceria com o Sesc, que foi decisiva para a realização do lançamento: “O Sesc Castanhal é meu parceiro cultural desde meu primeiro livro, há cerca de 12 anos”.

O escritor e membro da Academia Castanhalense de Letras (ACL) ainda descreveu esse tipo de parceria como: “importante ao escritor castanhalense; também a todos os artistas”.

 

AGENDA

Lançamento dos livros “Paixões” e “Quinze Dias”, de Hugo Luiz de Souza

Quando: QUI (30/09), às 19:00

Onde: Sesc Castanhal (av. Barão do Rio Branco, nº10, bairro Nova Olinda)

Contato para mais informações: 91 98802-0393