Confira a I Mostra de Dança Online do Studio Camila Cantal


O Studio de Dança Camila Cantal realizou sua I Mostra de Dança Online nesta quinta-feira (29), por meio de seu canal no Youtube.

O evento envolveu todas as turmas do Studio, totalizando mais de 50 bailarinos. Eles apresentaram aproximadamente 20 composições coreográficas nas modalidades ballet, jazz e contemporâneo.

As apresentações reunirão temáticas variadas, de acordo com a criatividade de cada professor e aluno.

O Studio teve sua primeira oportunidade de grande apresentação no ano de 2019, com o seu primeiro espetáculo “Espelho, espelho meu”, realizado na Casa de Cultura.

Em 2020, por conta das restrições impostas pela pandemia, ficaram impossibilitados de concretizar algo maior. Porém agora em 2021, estão buscando se reinventar através dessas novas formas de dançar.

“Estamos muito ansiosos para prestigiar nossos bailarinos em cena, assim como confiantes que poderemos atingir um vasto número de público, já que, com essa nova maneira de apresentação, não temos fronteiras”, declarou a professora e dona do Studio, Camila Cantal ao GUIA.

O STUDIO

O Studio de Dança Camila Cantal trabalha com ballet infantil, juvenil e adulto, utilizando a chamada Metodologia Russa, da bailarina Agrippina Vaganova.

A escola está presente em duas unidades; uma no distrito do Apeú (alameda Santana, ao lado da Igreja de Sant’Ana, na Estação 48), e outra no bairro Pirapora (rua Eusébio Foreliza, nº 1205; prox. ao Colégio 28 de Janeiro, entre Quintino e Maximino).

Para mais informações sobre o Studio de Dança Camila Cantal, clique aqui!

(Informações do Studio de Dança Camila Cantal. Imagens das redes sociais do Studio de Dança Camila Cantal).