Companhia Foskaluz de Teatro apresenta a peça Omeleto no dia 20/03
A companhia castanhalense de Teatro Foskaluz apresenta, a partir das 19:00 do dia 20 de março, por meio de suas redes sociais (YouTube, Facebook e Instagram), a peça Omeleto.
A trama, ambientada em um circo, é uma tragicomédia que conta a história de Omeleto, que após o assassinato do pai (o palhaço), entra numa tristeza profunda e resolve investigar essa misteriosa morte. A obra traz reflexões acerca da lealdade, da felicidade, da vida, da morte e da efemeridade do tempo; além de ser uma adaptação da famosa peça “Hamlet”, de William Shakespeare.
O espetáculo foi contemplado no inciso II do Edital de Teatro da Lei Aldir Blanc, e conta com a atuação de Joanna Lisboa, Carlos Venturi, Ruth Oliveira, Lilly Silva, Mikeas Lisboa e Thiago Nunes.
A direção é comandada pelo intérprete de Omeleto e diretor da Cia. Foskaluz Mikeas Lisboa; enquanto o roteiro e a adaptação foram feitos por Rodrigo Ribeirinho, responsável pela direção, produção e marketing do canal e marca Telma Quitutes (professora Telma Lemos).
A Companhia
Criada em 2011, a Cia. Foskaluz de Teatro atua em Castanhal. Ela se destaca como produtora da Mostra Rotativa de Teatro, da Arte Encena e Coordenadora do Festival Estadual de Teatro 2020.
Algumas de suas obras produzidas são A farsa do advogado Pathelin, A cigarra e a formiga, Bravo Bravíssimo e O segredo da primavera.
O próximo projeto da Fozkaluz é a peça O Homem Que Enganou A Morte. A trama gira em torno de Sísifo, o mortal que enganou todos os deuses do Olimpo. É uma obra cômica e livre para toda a família.
SERVIÇO
Companhia Foskaluz de Teatro apresenta:
Peça “Omeleto”
Data e hora: SÁB (20/03), às 19:00
Nas redes sociais da Cia. Foskaluz de Teatro