Cavalgada da Expofac será neste domingo (31), a partir das 7:00


A tradicional Cavalgada da Exposição Feira Agropecuária de Castanhal (Expofac), será neste domingo (31 de outubro), a partir das 7:00.

A Cavalgada de Castanhal sempre foi uma das maiores da região nordeste do Pará, com presença de comitivas de diversos  municípios como Paragominas, Tomé-Açú, São João da Ponta, Terra Alta, São Domingos do Capim, São Miguel, Benfica (Benevides) e Bragança.

Além de Castanhal, são esperados mais de 20 municípios participantes

PROGRAMAÇÃO

Será servido um café da manhã no Parque de Exposições, e a cavalgada segue a partir das 9:00 no mesmo trajeto da Cavalgada de 2019: saindo pelo portão lateral da Expofac, seguindo pela Barão do Rio Branco (lado direito) até a rotatória da Catedral, passando pela Transcastanhal (Major Wilson),seguindo pela tv. Comandante Francisco Assis, seguindo pela tv Francisco Alves até a rotatória da Barão do Rio Branco com Irmã Adelaide; seguindo no retorno pela Barão do Rio Branco até o Parque.

Às 12:00 terá o almoço aos participantes da Cavalgada, com entrega de troféus. Após isso haverá a atração musical no palco central, com encerramento às 18:00.

Não é necessária inscrição prévia para participar.

Almoço na chegada ao Parque de Exposição

A Cavalgada 2021 é uma realização do Sindicato Rural de Castanhal e conta com os seguintes patrocinadores:  Ediéliton Veiculos, Pará Telha e Aço, Baratão Ferro e Aço, Mercúrio Alimentos, Água Mineral Marfim, JG Auto Peças, Flamboyant, Mafrinorte, TJ Comércio de Pimenta, Posto Palmeiras e Polpa Natu Fruit.

(Texto: Berna Lameira. Fotos: Divulgação Sindicato Rural de Castanhal)