A Casa da Fraternidade precisa do seu apoio. Saiba como ajudar:


A Casa da Fraternidade, localizada na vila do Apeú, está precisando de apoio. O lar para idosos necessita de doações para continuar bem atendendo e garantindo vida digna a seus moradores.
A situação da Casa da Fraternidade ficou difícil recentemente quando alguns de seus idosos adoeceram de Covid-19, tendo que ser isolados e receber cuidados especiais. Um mini hospital foi montado no local e uma equipe da Sesma (Secretaria Municipal de Saúde) ficou de plantão atendendo aos doentes.
A instituição atende 36 idosos; e para a continuidade de seu bom atendimento está solicitando doações que podem ser tanto em dinheiro, quanto em artigos de limpeza e higiene.
Abaixo, estão informações sobre as doações em dinheiro para a Casa.
Fique sabendo também sobre as doações em artigos de limpeza e higiene. A unidade necessita, mais precisamente, de capote; de pró pé; de luvas de procedimentos; de roupas de cama de solteiro; de toalhas de banho; de pano de chão e de sacos para lixo de 50 e 100 ml.
A INSTITUIÇÃO

A Casa da Fraternidade é uma instituição de longa permanência para idosos. Ela é mantida a partir de doações e dos trabalhos feitos pela Associação das Damas da Fraternidade.

A instituição se localiza na avenida Augusto Montenegro, nº348, no distrito do Apeú.

Para mais informações sobre a Casa da Fraternidade, clique aqui!

 

( Informações e imagens da administração da Casa da Fraternidade. Foto em destaque: arquivo do GUIA DE CASTANHAL).