26º Dia do Desconto e 1ª Semana de Negócios: de 02 a 07 de agosto. Aproveite!


O 26º Dia do Desconto e a 1ª Semana de Negócios da Cidade Modelo acontecem de 02 a 07 de agosto, tendo como realizador o Sindicato do Comércio de Castanhal (Sindccast) .

Desde 2020, o tradicional Dia do Desconto ocorre durante uma semana, por conta das medidas de prevenção contra a Covid-19. O evento é um dos maiores períodos de promoção do comércio do Estado, atraindo consumidores de toda a região.

Durante o Dia do Desconto as lojas que aderem à campanha oferecem descontos especiais para os seus clientes, movimentando o comércio e aquecendo a economia local. A adesão dos lojistas ao evento é opcional.

 

SEMANA DE NEGÓCIOS

Neste ano o Dia do Desconto vem com a novidade da 1ª Semana de Negócios da Cidade Modelo. Segundo João Batista, presidente do Sindccast, dentro do novo evento: “poderão ser feitas negociações de dívidas e planejamento das ofertas e promoções”.

“Os lojistas e os clientes terão a oportunidade de planejar suas compras, renegociar dívidas e usufruir com calma e bastante tempo das ofertas e descontos do comércio de Castanhal”, disse a Sindccast sobre como serão os dias de 02 a 07 de agosto, em texto de divulgação da campanha.

ADESÃO AO EVENTO E CAMISA DA CAMPANHA

As lojas que aderirem ao Dia do Desconto estarão identificadas com a camiseta da campanha, que você confere nas imagens abaixo:

                                      

Os empresários que desejarem participar do 26º Dia do Desconto, da 1ª Semana de Negócios e, consequentemente, adquirir a camiseta do evento, devem entrar em contato com o Sindicato do Comércio de Castanhal, por meio do número: 9 8818-4244.

Ainda segundo o presidente do Sindccast, João Batista, o Sindicato estima cerca de 200 lojistas e 5.000 consumidores participando da campanha neste ano.

 

SERVIÇO

26º Dia do Desconto e 1ª Semana de Negócios de Castanhal

Quando: de SEG(02/08) a SEX(07/08)

Onde: nas lojas do comércio de Castanhal que aderirem ao evento

Realização: Sindicato do Comércio de Castanhal(Sindccast)

Contato para aderir à Campanha: 9 8818-4244(Sindccast)

 

( Imagens e informações concedidas pelo Sindccast).