GUIA DE CASTANHAL divulga as 100 empresas mais acessadas no dia 07 de abril


No próximo dia 7 de abril, em cerimônia no Memphis Recepções, serão conhecidas as 100 empresas mais acessadas do Guia Comercial do GUIA DE CASTANHAL em 2021.

O evento é uma realização do site e do Sebrae-PA; e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Semics) e da Associação Empresarial de Castanhal (Acic Mais Você). Este ano, a novidade é o reconhecer, também, das 30 micro e pequenas empresas mais acessadas do Guia de Castanhal.

Com quatro anos de existência, o GUIA DE CASTANHAL ultrapassou a marca de 1,6 milhão de acessos, sendo hoje o maior divulgador das empresas de Castanhal. São mais de 6.500 cadastros ativos no Guia Comercial, que é atualizado anualmente pela equipe do site.

Todos os anos o GUIA DE CASTANHAL divulga a lista das empresas mais acessadas e reconhece, através da entrega de certificados, às 100 empresas com maior procura ao longo do ano.

Só em 2021 foram registrados 177 mil acessos ao site

“Um dos nossos objetivos é fazer com que as pessoas encontrem o que procuram na Cidade Modelo. Ser a ponte do cliente/interessado até a empresa, que está em Castanhal, é gratificante”, resume Berna Lameira, editora do GUIA DE CASTANHAL. Em 2021 foram mais de 230 mil acessos apenas do Guia Comercial. “Se imaginar que esses acessos representam contatos e negócios na Cidade Modelo estamos no caminho certo. E nossos parabéns e reconhecimento às empresas que desse total tiveram maior busca”.

Este ano, o reconhecimento ganha nova proporção com a co-realização do Sebrae quando todas as empresas serão brindadas com uma palestra sobre Branding Digital, e somente na noite do dia 7 de abril saberão em que colocação ficaram e conhecerão, também, as demais reconhecidas.

“O propósito do Sebrae é disseminar a cultura empreendedora, apoiando os pequenos negócios”, lembra Gisele Freitas, gerente da regional Sebrae Guamá. “Nesse sentido a parceria com o GUIA DE CASTANHAL visa fomentar o empreendedorismo local por meio de apoio às empresas mais acessadas na página oficial do GUIA, pois muitas delas também são clientes do Sebrae acompanhadas com soluções em nossos programas  e carteira de relacionamento”.

Veja as empresas mais acessadas em 2020, clique aqui!

SERVIÇO

O quê: As Mais Acessadas do Guia de Castanhal de 2021

Quando: 07 de abril de 2022

Onde: Memphis Recepções

Realização: Guia de Castanhal e Sebrae

Apoio: Acic e Semics

Quem pode participar: evento para convidados