Sebrae promove palestra online sobre Empreendedorismo Feminino


O Sebrae irá promover no dia 08/03, das 19:00 às 20:30, a palestra Empreendedorismo Feminino: Da academia para o mundo de negócios. Totalmente online e gratuita; a palestra é uma parceria com a Estácio e abrirá uma programação especial da entidade para o Mês da Mulher.

A palestrante será a administradora Thaís Fernandes, professora e coordenadora do curso de Administração na Estácio de Castanhal.

Na palestra serão abordados tópicos como: o cenário do empreendedorismo feminino no Brasil, os desafios e as complexidades no acesso das mulheres à universidade, oportunidades para as empreendedoras e o papel da educação como ferramenta de empoderamento para as mulheres.

“Minha expectativa é a maior possível. É um tema que a gente têm com muita relevância na região do Guamá, e agora como evento online, ele está sendo estendido para todo o estado”, disse Gisele Freitas, coordenadora do Sebrae em Castanhal, ao GUIA.

Sobre o objetivo da palestra, Gisele afirmou que “é fazer com que as mulheres se empoderem e estejam também conectadas nesse mundo digital”.

Como Participar

As inscrições para o evento poderão ser feitas pelo site do Sebrae-PA (ir em Curso e Eventos e depois em Palestras e Seminários), pelo site do Amazônia Market, ou pelo número 0800-570.0800.

 

SERVIÇO:

Palestra “Empreendedorismo Feminino: da academia para o mundo dos negócios”

Palestrante: Thaís Fernandes

Data e hora: SEG (08/03)- Das 19:00 às 20:30

Totalmente online

(Informações da Assessoria de Imprensa do Sebrae-PA).