Usimagem


Com 15 anos no mercado castanhalense, a Usimagem – Clínica e Diagnóstico por Imagem tem como maior conquista a confiança e o respeito dos seus clientes.

Desde 2008 possui um atendimento médico próprio, oferecendo exames de ultrassom. Tem o mérito de ter sido a pioneira a utilizar na Cidade Modelo o aparelho digital com tecnologia 3D / 4D.

Na Usimagem os pacientes encontram serviços médicos com qualidade profissional aliada à tecnologia de ponta.

A Usimagem foi a primeira Clínica a usar aparelho 3D/4D em Castanhal

Referência em toda a região

A Usimagem conquistou a confiança, tanto dos profissionais médicos quanto da população, aliando equipamentos modernos, qualidade técnica, atendimento qualificado e preços acessíveis.

A Clínica é referência em exames  de ultrassom,  em toda a região.

Localizada no Centro da Cidade, próximo de vias de acesso a vários municípios, a Usimagem  recebe diariamente demandas de diversas cidades, como Santa Izabel, Santa Maria do Pará, Mãe do Rio, São Francisco, Igarapé-Açu, Capanema, Capitão Poço, São Domingos do Capim, São Miguel do Guamá, Marapanim, dentre outros.

Alguns pacientes do Maranhão também procuram a Usimagem para receber atendimento.

Uma equipe de oito colaboradores e oito especialistas realizam um trabalho que busca, em primeiro lugar, a qualidade. “O trato humanizado, aliado à qualidade profissional e técnica têm sido as principais marcas da clínica”, destaca Giselle Silva, diretora administrativa.

Atualmente, além da Ultrassonografia Geral, a Usimagem oferece consultas médicas nas Especialidades: Clínica Geral, Urologia, Pediatria, Otorrinolaringologia e Ginecologia.

Com dez anos no mercado, a Usimagem é referência em toda a região

Clínica mantém forte rede de parcerias 

Conheça as parcerias mantidas pela Usimagem:

SINDICATOS: Centro de Saúde São Cristóvão,  Sindicato dos Metalúrgicos de Castanhal, Sindicato dos Moto-taxistas de Castanhal, Sindicato dos Taxistas de Castanhal, Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Castanhal, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Castanhal, Sindicato dos Trabalhadores em Carro Forte, Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário, Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário de Castanhal, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Castanhal e Região, e Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação e Tecelagem.

SOCIEDADES: Funerária Príncipe da Paz, Recanto Verde, A Pioneira, Céu Azul, Globopax, Modelo, São Jorge/Monte Sião e São Sebastião.

PLANOS DE SAÚDE: BRADESCO SAÚDE, ASPEB, POSTAL SAÚDE e IASEP (Antigo PAS – funcionários do Estado).

A Clínica prioriza as parcerias 

SERVIÇO

Veja o cadastro completo da Usimagem – Clínica e Diagnóstico por Imagem, no nosso Guia Comercial

Endereço:  Travessa Irmã Adelaide, nº 392. – Centro – Pará, 68.745-190

Telefones: (91) 3711-0562 e (91) 99144-0781.

A Usimagem funciona de segunda a sexta-feira: das 7:00 às 18:00; e aos sábados: das 7:00 às 11:00.