Três anos trazendo qualidade de vida a Castanhal


O Quinta do Bosque Castanhal completa três anos de entrega se firmando como um condomínio que oferece qualidade de vida aos seus moradores.

A excelente localização – no centro da Cidade Modelo; clube completo; natureza exuberante; segurança como prioridade; e o baixo valor na taxa condominial formam um conjunto convidativo para quem busca um novo conceito de moradia.

Na reta final de vendas, com poucas unidades restantes, o Quinta do Bosque Castanhal já é o refúgio de segurança e conforto para mais de 35 famílias residentes; e também para os demais condôminos, que apesar de ainda não morarem usufruem de uma grande estrutura.

O financiamento é direto com a construtora e traz a menor taxa do mercado: juros de 0,3% a.m., mais a correção monetária pelo igpm.

O Quinta do Bosque Castanhal tem uma área total de 600.000 m² e apenas 55% dedicada aos lotes, exclusivos para residências.

A área comum do clube, somada ao maravilhoso bosque de seringueiras, enche os olhos de quem visita o espaço. O condomínio foi projetado para se viver com segurança, ao ar livre e em total contato com a natureza. Tudo, a apenas um quilômetro e meio do centro da cidade.

Alguns pontos que fazem do Quinta do Bosque Castanhal um empreendimento único:

– LOCALIZAÇÃO: A 1,5 km da BR-316, apenas três minutos da rodovia federal.

 Não há lotes junto ao muro. O segurança pode fazer a ronda interna fiscalizando o muro, nunca perdendo o contato visual. O muro tem 3,5 metros de altura, cerca elétrica e concertina. O acesso é por entrada única, com cancelas eletrônicas. A portaria funciona 24 horas e a patrulha é móvel feita pela Prosegur.

 – GRANDE ÁREA VERDE: Cartão-postal do condomínio, o belo bosque de árvores adultas, com mais de 50 anos de idade.

– ÁREA PRIVILEGIADA: Possui uma colina, com uma grande área livre chamada de “mirante”. De lá avista-se a cidade de Castanhal e grande parte do condomínio.

– LAGOS COM NASCENTES: O condomínio possui dois lagos alimentados por nascentes, com mata ciliar preservada.

– CLUBE COMPLETO: piscina adulto e infantil, quadras de vôlei de areia, quadras de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol, academia de ginástica, saunas, churrasqueiras, salão de festas, capela, restaurante, loja de conveniências e espaço kids.

– ACESSIBILIDADE E SINALIZAÇÃO: As alamedas e ruas do condomínio já estão devidamente sinalizadas e com projeto de paisagismo implantado.

– BAIXA TAXA CONDOMINIAL: A taxa condominial é de R$ 315,00 para o lote padrão de 504 m².

  

SERVIÇO

Quinta do Bosque Castanhal

Avenida Maximino Porpino, 632, bairro Cariri. Castanhal-PA

E-mail: contato@quintadobosquecastanhal.com.br

Telefone: (91) 3711-3651

WhatsApp: 98039-3256