Rico Construtora


Qualidade, rapidez e eficiência são os objetivos da equipe Rico Construtora, que atua em Castanhal desde 2002. Atendendo o mercado na área de construção, reforma e pequenos reparos, a construtora executa projetos e obras de imóveis particulares (de todos os padrões), prédios e galpões.

No início de suas atividades, a Rico Construtora trabalhava apenas com obras próprias, principalmente às de médio padrão, e com habitações populares. Mas em 2014 ampliou os serviços, passando inclusive a executar obras públicas.

Ricardo e Aline Pólen lideram a equipe Rico Construtora

“Oferecemos soluções criativas e eficazes aos nossos clientes, para executar projetos com qualidade e responsabilidade, seguindo todas as especificações dos projetos arquitetônicos”, destaca Ricardo Pólen, diretor administrativo da Rico. “Oferecemos uma excelente relação custo/benefício, transformando desejos em realidades, com resultados de alta qualidade e propostas que cabem no bolso no cliente”.

Qualidade, rapidez e eficiência: busca diária da equipe

A Rico Construtora soma milhares de metros quadrados construídos em obras de todos os segmentos. “Sempre mantivemos uma relação de transparência com a sociedade e o mercado da região. Inclusive, mantemos nosso compromisso com o Meio Ambiente”, reforça Aline Pólen, diretora.

Confira o cadastro completo da Rico Construtora em nosso Guia Comercial.

SERVIÇO

Rico Construtora
Endereço: tv. Quintino Bocaiúva, 167. Bairro: Cariri. Castanhal-PA.
Telefone: 91 3711 6283, 91 98858-4737, 91 99213-9123
E-mail: polenconstrutora@gmail.com