Reserva do Lago: conheça o condomínio mais completo de Castanhal


Castanhal ganhará um condomínio residencial completo, misturando os ares do campo com o que há de melhor, e mais inovador, em estrutura condominial. O Reserva do Lago Castanhal será lançado em julho, oferecendo ao mercado 884 lotes em uma área total de mais de 800.000 m².

Está localizado na avenida João Ferreira da Silva, n 279, bairro Imperador, a apenas 3 quilômetros do Centro da Cidade.

Projeto, construção e incorporação são da Costa Marques Construtora e Incorporadora, sob a coordenação da dra. Kátia Cilene Costa.

O lançamento do condomínio será neste mês de julho, tendo o início das programações nos dias 2, 3 e 4 de julho.

Dra. Kátia Cilene, proprietária da Costa Marques Construtora

Um sonho familiar, que se transformou em projeto assinado pelo arquiteto e engenheiro Lindolfo  Almeida, e que se tornou realidade para oferecer comodidade, segurança e lazer. Tudo, em uma incrível área de reserva.

O projeto conta com o suporte técnico do dr. Jorge Costa Filho, proprietário da JCR Construtora e Incorporadora, que planejou e construiu o Quinta do Bosque Castanhal, condomínio de alto padrão que foi entregue em 2015 e está com 100% dos lotes vendidos.

As vendas do Reserva do Lago Castanhal estão sob a coordenação de Jean Barbosa e Glaucia Cordovil, da Local Imobiliária.

Jean, dra. Kátia e Glaucia

Cada detalhe do condomínio foi pensado com cuidado e carinho para seus futuros moradores. O pórtico condominial possuirá guarita blindada, sendo construído ás proximidades de um Small Shopping –  estrutura com 36 boxes comerciais exclusiva para oferecer comodidade aos condôminos.

DESTAQUES DA ESTRUTURA
O Complexo do Lago, que batiza o condomínio, é sem dúvida um dos grandes destaques do Reserva do Lago. Formado por ilhas, quadras de beach tênis, quiosques, malocas, terá um lago para banho e lazer . Todo esse cenário marcado pela presença de muitas palmeiras.

– Para os adeptos das práticas esportivas, quadras de areia, academia ao ar livre, espaço fitness (com espaço tatame), campo society, quadra dupla de tênis e quadra poliesportiva.

– Para os amantes da natureza, o passeio pelos bosques de Árvores Frutíferas será encantador, pelas trilhas ecológicas, ou pelas áreas de picnic e as nascentes preservadas.

– Para os que possuem crianças e pets, espaços como as Casa das Árvores, Parque Ecológico, e a exclusividade Pet Places (para passear com os pets);

– Para os que amam a estrutura terá capela ecumênica, Monumento à Família e chafariz de chão, pergolados e caramanchão espalhados pelo condomínio;

– Restaurante, Salão de Eventos, Pub Temático, Churrasqueira e Piscinas adulto e infantil complementam os itens dos espaços comuns;

Toda a estrutura foi pensada oferecendo acessibilidade, com rampas de acesso estrategicamente instaladas; bem como lombofaixas para garantir a segurança viária;


A rede viária do Reserva do Lago Castanhal traz o que de mais moderno tem em estrutura condominial. Todas as vias têm pavimentação em CBUQ, e o sistema viário será formado por Boulevard, Ruas e Travessas, com 3,00m  de pavimento, 0,50 m de sarjeta, e 1,30 de grama e 1,20 m de passeio público.
A rede de drenagem é superficial e profunda. A rede de abastecimento é formada por dois reservatórios elevados. E o sistema de esgoto é individual. O muro terá três metros de altura, e com cerca elétrica em toda a sua extensão.

SERVIÇO:

O estande de vendas do Reserva do Lago Castanhal está localizado:

  • às margens da avenida Pedro Porpino, a 3 km do Centro da Cidade. Bairro. Imperador.
  • na avenida Presidente Vargas, edifício Santa Clara. Sala: 11. Bairro: Centro.

Telefone: 📱91 98900-6515

E-mail: reservadolagocastanhal@gmail.com

Acompanhe a evolução e novidades do condomínio, em suas redes sociais: YouTube, Facebook e Instagram

Um comentário em “Reserva do Lago: conheça o condomínio mais completo de Castanhal

  • 12 de janeiro de 2022 em 04:58
    Permalink

    O seu comentário aguarda moderação.

    Diverse Titan Poker bonus requirements will do different things,
    which explains why an even more common approach to this issue is
    important in this case.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *