NZ Comunicação Visual


A NZ Comunicação Visual trouxe à Cidade Modelo um novo conceito de fachadas empresariais, ao incorporar materiais como o inox, metal, letras caixas e o ACM.

Além do tipo de material, a NZ é especialista em placas luminosas em ACM vazado.

Quando começou as atividades em Castanhal, Nazareno Nogueira, diretor da NZ, trouxe na bagagem uma experiência vastíssima, adquirida em quase dez anos na capital cearense.

“Quando chegamos aqui era novidade no mercado, mas já trabalhávamos em Fortaleza com esse conceito de fachada havia alguns anos”.

Equipe NZ em ação, finalizando a fachada da Mimos – Esmalteria e Cosméticos

Nazareno e sua equipe, se transformaram em referência em Castanhal quando o assunto é fachada! É possível ver na Cidade mais de 400 projetos com a assinatura NZ Comunicação Visual, em quase uma década de atividade.

No mercado de Castanhal as preferências são por letras caixas de aço inox e letras em recorte.

“Muitos empresários estão apostando em fachadas caprichadas e que dão destaque maior ao seu empreendimento”, afirma Nazareno.

A equipe da NZ faz alguns trabalhos que requerem conhecimento e técnicas mais especializadas, como as placas com ACM vazado com acrílico, totens iluminados e letras caixas aplicadas em vidro.

Além de Castanhal, trabalhos da NZ podem ser conferidos nos municípios Belém, Igarapé-Açú, Capanema, São Miguel do Guamá, Irituia, Garrafão do Norte, Salinópolis, Altamira e Capitão Poço.

Fachada da Casa Maia, loja de Garrafão do Norte

NZ assina a fachada do Mercadinho do Alemão, em Salinópolis

Processo artesanal, de fabricação própria

Todo o processo de fabricação das fachadas é artesanal, manual, feito 100% pela equipe da NZ.

A linha de produção não pára e agora a NZ está em sede própria num espaço mais amplo. “Fazemos um trabalho sério, para o cliente gostar e indicar. Por isso estamos crescendo. Temos um preço competitivo e oferecemos a garantia do nosso trabalho”.

Equipe da NZ durante produção de fachada

Em média as fachadas duram de 25 a 30 dias para serem entregues. “Depende muito do tamanho e do layout. Mas recebemos e fazemos todo tipo de projeto. Sonhamos junto com o nosso cliente”, pontua Nazareno. 

Produtos vão além da fachadas

Além das fachadas, carro-chefe da NZ Comunicação Visual, a empresa também faz banner, reformas e pinturas em fachadas, sinalização de empresas, backdrop e letras de inox para sinalizar residências e empresas.

“Buscamos realizar e proporcionar o nosso melhor junto a nossos clientes”, lembra Nazareno.

Confira o cadastro completo da NZ Comunicação Visual em nosso Guia Comercial

SERVIÇO
NZ Comunicação Visual
Al. Tenente Alfredo Marques, nº 98. Bairro: Santa Lídia. Castanhal-PA
Telefone: (91) 99924-0028 e +55 91 98152-6178 (WhatsApp)