Ivo Pena: Arquitetura & Construção


Com mais de treze anos de mercado, o escritório Ivo Pena – Arquitetura & Construção assina diversas obras residenciais e empresariais/corporativas em Castanhal e outros municípios da região.

Especialista em execução de obras, projetos arquitetônicos e de interiores, a equipe Ivo Pena – composta por doze pessoas, prima pelo bom atendimento e tem como diferencial o estilo dos projetos que assina.

O escritório de Ivo está sediado em Castanhal e oferece serviços de Arquitetura e Urbanismo, projetos arquitetônicos, complementares, construção e execução de obras residenciais, comerciais e industriais.

Entre os projetos mais destacados estão as residências em condomínios de alto padrão, com destaque para o Quinta do Bosque Castanhal, onde o arquiteto assina diversas obras, já finalizadas e algumas em andamento.

Abaixo, alguns dos recentes projetos residenciais do arquiteto:

Projeto de residência para condomínio fechado

Projeto de residência estilo Neoclássico

Obra residencial com mais de mil metros quadrados

Residência construída no condomínio Quinta do Bosque Castanhal

Obras em mais dois municípios da região

A atuação de Ivo Pena chega aos municípios de Belém e Salinópolis, onde está presente com dezenas de obras públicas e privadas.

Pós-graduado em Arquitetura Ambiental, Ivo acompanha pessoalmente todas as etapas da obra.

Em Salinópolis já assinou projeto de condomínio com dez unidades residenciais, com área construída de 3.600 quadrados; bem como dezenas de outras obras empresariais, como do Instituto Kikuchi, localizado no distrito do Apeú; e o Baratão Ferro e Aço, em Castanhal.

Projetos de interiores também fazem parte do portfólio do escritório. Confira alguns:

A qualidade destacada do trabalho de Ivo Pena é fruto de intensa qualificação e participação em diversos eventos do setor de Construção e Arquitetura, tendo participado do Salão Móvel de Milão (iSalone), no Fiera Milano Rho, o maior evento do setor no mundo e que reúne as melhores e maiores criações de design de móveis.

“Este Salão nos oferece não apenas a oportunidade de ver novos produtos e as tendências, mas uma reflexão sobre o processo criativo e as muitas possibilidades que o mercado mundial nos apresenta”, destaca Ivo. “O mercado de Castanhal e região precisa acompanhar as novidades mundiais”.

 

SERVIÇO GUIA DE CASTANHAL

Empresa: Ivo Pena Arquitetura & Construção

Categorias: Arquitetura e Construção Civil

Endereço: av. Engenheiro Paulo Titan, 212. Bairro Estrela de Castanhal

Telefones: (91) 98170-6883 e (91) 98182-2331 (zap)

Siga na Rede: Instagram @ivopena.arq

#ivopena #arquiteturaemcastanhal #arquitetosemcastanhal #projetosresidenciaisemcastanhal