Curso de Redação Nota 1000, o melhor curso de Redação de Castanhal, segundo o Ipop


Há quatro anos o Curso de Redação Nota 1000 vem contribuindo com a população de Castanhal e região nas aprovações dos vestibulares. Mais de 800 alunos já passaram pelo curso, cujo trabalho é reconhecido como de excelência.

Pelo segundo ano consecutivo o Curso de Redação Nota 1000 recebe o prêmio Top de Marketing e Desenvolvimento do Instituto de Opinião Pública do Pará (Ipop) como Melhor Curso de Redação de Castanhal.

“Além de uma conquista, um reconhecimento da população sobre nosso trabalho e nossas ações. Pois o prêmio mostra que estamos no caminho certo, e que principalmente podemos melhorar ainda mais, contribuindo com a educação para todos”, avalia o professor Paulo Sérgio Paes.

Professor Adriano Silva faz um agradecimento especial pelo 2º Prêmio Ipop recebido

O Curso de Redação Nota 1000 é reconhecido pela forma como trata seus alunos. “A acolhida é essencial, principalmente na formação dos mesmos. Oportunizamos atendimento psicológico necessário, atendimento particularizado diante das dificuldades apresentadas”, elenca Paulo.

“Orientação individual e grupal, palestras com professores de outras disciplinas, que auxiliam nas propostas e elaboração da redação são alguns diferenciais, bem como o atendimento online, através de trabalhos de pesquisas e orientações continuadas e simulados”.

Atendimento particularizado de acordo com as necessidades de cada aluno (Foto: Divulgação)

“Nosso foco é a redação e a prática de Gramática, pautadas nas competência para o Enem, assim como para letramentos e gramáticas aos alunos do 6º ao 9º ano e concursos públicos”, destaca o professor Adriano Silva.

Atualmente alunos de nove municípios estudam no curso: Castanhal, Santa Izabel, Maracanã, São Luiz, Igarapé-Açú e Santa Maria, Peixe-Boi e São Francisco.

 

ESPAÇO REPAGINADO: CONFORTO E MAIS SEGURANÇA

Em 2019, o Curso de Redação deu uma repaginada no seu espaço físico. Em nova localidade, oferece uma sala de atendimento particularizado, para orientações a atendimento individual.

Espaço físico repaginado, pronto para receber os alunos com mais conforto (Foto: Divulgaçã0)

Uma recepção mais organizada e de qualidade que proporciona melhor acolhimento. O espaço possui acessibilidade.
A expectativa é pela construção de um mini auditório, que será inaugurado no 2º semestre de 2019, com previsão de comportar 60 pessoas. “Este ano reforçarmos mais a turma do Curso KIDS e concursos públicos”.

Espaço é climatizado, com sala de aula propícia para comportar apenas 32 alunos por turma, o curso de Redação Nota 1000 facilita a maior proximidade do discente com os professores, tendo assim ótimos resultados.
O curso é monitorado por câmeras e vigias noturnos, tudo para oferecer maior conforto e segurança.

RESULTADOS


O Curso de Redação Nota 1000 contabiliza mais de 400 alunos com notas entre 900 a 1000 na Redação do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

O trabalho focado vem trazendo resultados impressionantes: em 2017 foram mais de 80 alunos (de 150) com notas acima de 900 pontos na redação do Enem, sendo desses 04 notas 980.

“Em 2018 foram mais de 100 alunos acima de 900, sendo estes 9 alunos com nota 980. Sendo que a nota maior para o Enem é de 1000. Nossa meta é proporcionar qualidade no ensino e a aprovação dos alunos nas mais diversas universidades com pontuações máximas”, lembra o professor Adriano.


CONHEÇA A EQUIPE REDAÇÃO NOTA 1000

Prof . Titular:

Prof Adriano Silva – Licenciado em Letras (Português e Espanhol), Mestrando em Letras (Profissional)

Prof. Auxiliares:

Tatiane Teran – Licenciada em Letras (Português)
Antônia Elizelma – Licenciada em Letras Espanhol, Licenciada em Pedagogia e graduanda em Letras Português.

TURMAS OFERTADAS

ENEM
Quarta 14:30h às 18:30h
Quinta 18h às 22h
sexta 14:30 às 18h e 18:30 às 22h
sábado 14h às 18h

KIDS
Aos sábados: das 8h às 10:30

CONCURSO PÚBLICO
Aos domingos de 8h às 12h (de 15 em 15 dias)

SERVIÇO
Endereço: travessa Cônego Luiz Leitão, 2290. Bairro: Centro. Castanhal-PA
Telefones: (91) 8889-6950
WhatsApp: (91) 8889-6950
Redes Sociais: Facebook e Instagram