Com Tecnologia


Pensando na necessidade das pessoas, principalmente dos empreendedores, de melhorar o gerenciamento de seus processos produtivos, sistematizando seus fluxos, o empreendedor Clausqueller Oliveira Mitome criou, em 2011, a Com Tecnologia.

Bacharel em Sistemas de Informação e especialista em desenvolvimento de aplicativo web, Clausqueller e sua equipe objetivam levar a automatização para as empresas de Castanhal, acompanhada de um desenvolvimento dos processos, mantendo a confiança e o respeito com seus clientes e consumidores.

“A empresa surgiu a partir da necessidade de amigos com relação aos sistemas de escola, já que os existentes na época davam muito trabalho”, lembra Clausqueller Mitome. Na ocasião, ele era responsável pela área de TI da firma na qual trabalhava. “Logo vi a necessidade que o mercado possuía de ter alguns serviços básicos na área de sistemas de informação como: treinamento, backup e manutenção de máquina”.

Clausqueller Mitome à frente da equipe Com Tecnologia

O sistema batizado de “COMTEC”  atende a qualquer tipo de empresa, e oferece soluções que se encaixam às necessidades, tentando oferecer melhores resultados.

Com Tecnologia traz como grande diferencial, o seu atendimento ao cliente, procurando resolver o problema da melhor forma possível. “Nossa equipe sempre tenta pensar como o dono da empresa, ou seja, nos
preocupamos com a saúde, a organização e o financeiro dos nossos clientes”.

Oferecer vários canais de atendimento para suporte (WhatsApp, chat, email, acesso remoto entre outros) e dar ênfase ao treinamento para os usuários são objetivos diários da equipe já que é importante o uso de 100% dos recursos operacionais do sistema.

Equipe focada em apresentar um bom atendimento ao cliente. 

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Acreditando na importância da contrapartida social, Clausqueller criou um programa de treinamento para pessoas carentes ou com perspectiva baixa de sucesso.

“Um dos nossos funcionários veio a partir dessa ideia. Selecionamos um jovem de um bairro carente de Castanhal e o transformamos em um profissional extremamente competente. Meu sonho é chegar ao nível de podermos ter dezenas de pessoas saindo para o mercado de trabalho”, alegra-se.

Conheça a equipe Com Tecnologia, especializada em áreas distintas para levar o que há de melhor para gerenciamento de todos os setores da empresa, do estoque ao RH: Cidinara Mitome (bacharel em Contabilidade), Bhrandon Borges (administrador de empresas, cursando Desenvolvimento de Sistemas), Vinícius Rocha (cursando Desenvolvimento de Sistemas) e Jonas Ancelmo (cursando Desenvolvimento de Sistemas).

Acesse o cadastro completo da Com Tecnologia em nosso Guia Comercial.

SERVIÇO
Com Tecnologia
Travessa Irmã Adelaide, n. 567. Bairro: Caiçara – Castanhal-PA
Telefones: (91) 3721-2710
Email: contato@comtecnologia.com

(Texto: Fabiana Batista)