Casmape, melhor loja de máquinas e motores de Castanhal, segundo o IPOP


Pelo sexto ano consecutivo, a Casmape foi eleita a melhor loja de máquinas e motores para o produtor rural de Castanhal segundo o Instituto Paraense de Opinião Pública (Ipop). Com 17 anos de mercado a empresa é carinhosamente batizada de “amiga do produtor rural”.

Para o empresário Ludimar Alves da Costa, à frente da Casmape, o reconhecimento do público “se deve a maneira como a equipe trabalha e a exclusividade do serviço de oficina padrão”.  Um dos grandes diferenciais da Casmape, também, é oferecer ao cliente demonstrações gratuitas das máquinas em suas propriedades.

“Existimos para os clientes e pelos clientes. O que pudermos fazer para dar mais comodidade, bem como o entendimento correto do manuseio do produto, faremos”, reforça Ludimar.

Ludimar Costa recebe o troféu Ipop 2019 das mãos de Emanuel Guedes, presidente do Instituto

A Casmape é referência em máquinas, motores, peças e serviços. Desde 2002 é revendedora autorizada da Stihl em Castanhal, empresa internacional com 45 anos de atividade no país reconhecida por garantir um alto padrão de qualidade de produtos e serviços, com soluções inovadoras para facilitar  o dia a dia de seus clientes.

“Ser revendedor autorizado Stihl é estar comprometido com a qualidade, pois o nível de exigência é alto”, destaca Ludimar. A Stihl é referência internacional em motosserras, roçadeiras, podadores, cortadores de grama, e muito mais.

Conheça um pouco da Stihl

REFERÊNCIA DE QUALIDADE STIHL

A Casmape é mais que um revendedor autorizado Stihl, é uma empresa referência de Qualidade que está na categoria “Elite – Revenda Top”. “Isso significa que atendemos todos os padrões exigidos pela fábrica, desde a fachada padrão, presença do mecânico, revendedor externo e o mix completo Stihl”, explica Ludimar.

Anualmente, membros da equipe da Casmape passam por qualificação e treinamento oferecidos diretamente pela Stihl.

GRANDES MARCAS

Além dos produtos Stihl, a Casmape oferece produtos de outras marcas, todas multinacionais: como Makita, Bosch, Shcneider e Yamaha.

“O mercado é muito dinâmico e exige uma qualificação permanente, contato com o cliente; e aumento do mix”, reforça Ludimar. “Queremos que o nosso cliente saiba que na Casmape ele encontra uma relação de parceria e confiança”.

SERVIÇO

Casmape 

Endereço: avenida Presidente Getúlio Vargas, 3.116 (entre travessa Irmã Adelaide e travessa Doutor Lauro Sodré)

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira (7h30 às 18h) e aos sábados (7h30 às 13h)

Telefone: (91) 3721-5437 e (91) 3721-2943