Aromaterapia em Castanhal: conheça a terapia com óleos essenciais
A Aromaterapia vem ganhando cada vez mais adeptos em todo o mundo, porque além da sensação agradável e do frescor é um método terapêutico, acessível e indicado a todos os perfis de pacientes. A química natural dos óleos essenciais, a mistura de Arte e Ciência, ajuda a equilibrar, harmonizar e promover a saúde do corpo e mente.
Na Cidade Modelo, os usuários apaixonados e curiosos pela Aromaterapia contam com a Calmare, que está há mais de um ano no mercado focada no bem estar.
“A aromaterapia utiliza os compostos químicos das plantas para nos fortalecer e nos dá forças para uma série de situações. Através dos óleos essenciais, conseguimos diminuir sintomas de ansiedade, depressão e insônia, entre outros”, explica a dra. Heloíze Monteiro, que é aromaterapeuta da Calmare Aromaterapia.
“Através dos óleos naturais, as pessoas contam com aliados, e saídas naturais, para diversas situações, dão suporte para amenizar e tratar problemas dos mais diversos”, destaca a especialista, que vende produtos exclusivos doTerra.
Heloíze ao lado do rico de mix de produtos
Heloíze Monteiro é cirurgiã dentista e começou a usar a Aromaterapia para fins pessoais e também para com alguns pacientes em seu consultório.
“A natureza se encarrega de trazer o bem estar e isso é incrível. Quando percebi os efeitos em familiares, tive vontade e trazer mais sobre essa Ciência para Castanhal, quando decidi empreender”.
No vídeo abaixo, Dra. Heloíze explica o porquê de ter começado a empreender com Aromaterapia:
São mais de 100 tipos de óleos essenciais, para os mais diversos fins. Podem ser usados diretamente na pele ou em difusores de ar
Em Castanhal, de acordo com Heloize, os mais pedidos são os complementares para tratamentos de pessoas autistas, com TDH, ansiedade e alopecia. “Alegria de receber tantos feedbacks positivos das pessoas que iniciam o tratamento”, reforça Heloíze.
Qual as principais indicações?
Auxilia no tratamento de diversas condições de saúde, como:
Ansiedade, depressão ou estresse;
Agitação ou irritabilidade;
Cansaço físico ou mental;
Dificuldade de concentração ou falta de memória;
Insônia ou falta de energia;
Dor crônica ou neuropatia periférica;
Dor de cabeça ou enxaqueca;
Dor muscular ou nas articulações;
Reumatismo;
Feridas ou infecções na pele;
Diminuição da libido;
Cólica menstrual;
Má digestão ou náuseas;
Tonturas.
Qual a contraindicação?
Existem alguns óleos essenciais que devem ser evitados em gestantes, lactantes, crianças, epiléticos e asmáticos, na dúvida procure um profissional qualificado para lhe orientar.
SERVIÇO:
Contato: (91) 98757-9462