Vitória Reis representará Castanhal no Miss Pará Be Emotion


A candidata Vitória dos Reis é a representante de Castanhal no concurso Miss Pará Be Emotion, que acontecerá no dia 09 de fevereiro em Belém. O tema do concurso este ano é a imigração japonesa. A competição de beleza definirá qual a representante do Estado no Miss Brasil, que acontece dia 09 de março.

Vitória disputará o título maior da beleza paraense com candidatas representando os seguintes municípios: Marituba, Barcarena, Paragominas, Ourilândia, Ananindeua, Benevides, Capanema, Prainha, Trairão, Parauapebas, Redenção, Itaituba, Tailândia, Belém, Marabá, Santarém e Pacajá.

Neste domingo (3) acontece a primeira etapa para Vitória dos Reis, quando a miss participará da fase de desfiles de traje típico. A etapa acontece no Teatro Gasômetro.

“Elas serão avaliadas e o resultado do melhor traje típico sai no dia do concurso, 09 de fevereiro”, explica Luana Portela, da agência Domo Web, que faz toda a assessoria de imagem da candidata. “O evento será aberto ao público. A entrada é um quilo de alimento não perecível”.

O grande dia será na Associação Nipônica de Belém. Para assistir é preciso comprar ingressos, no valor de R$ 50.

PERFIL DA CANDIDATA
A castanhalense Vitória dos Reis tem 21 anos, é estudante de Direito (Estácio) e História (UFPA). É cantora, empreendedora (tem uma papelaria personalizada), ativista e feminista. “Desde o resultado do Miss Castanhal a Vitória está muito focada na preparação para o Miss Pará: aulas de passarela toda semana, dieta rigorosa, treinos na academia e procedimentos estéticos”.

Para sua preparação, Vitória dos Reis conta com o seguinte apoio:

Domo Web – Assessoria de imagem

Zyb Nunnes – Coach de Passarela:
Escola Soraya Botelho – Apoio nos ensaios
Caminnata – Sapatos para os diferentes momentos da preparação e do concurso
Doce Amarello – Acessórios
Clínica Personalità – Estética corporal e facial
Dra. Dandara Almeida – Biomédica (responsável pela rinomodelação)
Santa Beleza – Cuida dos cabelos e unhas
Top Presentes – Forneceu todos os looks para a agenda do concurso. Vestirá a candidata durante o confinamento
Studio Alex Lopes – Cuidou da maquiagem na agenda do concurso


“A Vitória tem um potencial imenso, Castanhal estará muito forte na disputa estadual. Estamos trabalhando para aprimorar todos os pontos fortes dela, inclusive a inteligência emocional, para conseguir a tão desejada coroa”, destaca Luana. “Se tivéssemos mais apoio seria ainda mais forte essa preparação. Mas os que temos foram excelentes”.

Os interessados em comprar ingressos ou ajudar com apoio/patrocínio à Vitória podem entrar em contato pelo telefone +55 91 8032-8040.