Hemopa lança edital com vagas para Castanhal


A Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa) lançou edital com objetivo de selecionar 48 funcionários de nível fundamental, médio e superior. Aprovados farão jus aos salários entre R$ 937,00 e R$ 3.247,70, com acréscimo de benefícios. A jornada de trabalho semanal é de 30 horas.

Serão contratados profissionais temporários para seis unidades, entre elas, a de Castanhal. Os interessados em participar do processo seletivo da Fundação Hemopa podem se inscrever acessando o site da instituição. O período é entre os dias 26 e 28 de março de 2018.

Profissionais de nível fundamental podem concorrer a vagas na função de motorista.

Candidatos de nível médio estão disponíveis vagas nas áreas de: Técnico de Hemoterapia, Operador de Computador, Técnico de Enfermagem, Técnico de Manutenção – Elétrica, Agente Administrativo e Técnico de Patologia Clínica.

Para nível superior, há vagas de Farmacêutico Bioquímico, Enfermeiro, Assistente social e Biomédico.

O processo de seleção dar-se-á em três fases: a primeira, é de inscrição e avaliação curricular. Esta será de caráter habilitatório, classificatório e eliminatório. A segunda é composta por comprovação e análise documental das informações curriculares. O é caráter classificatório e eliminatório.

A terceira etapa é uma entrevista individual, também de caráter eliminatório e classificatório.