Évila e Lucas: explosão de talento no MGT Encontro. Confira o resultado!


Os irmãos Évila e Lucas Moreira encerraram a participação no 27º MGT Encontro, maior evento de talentos mundial, com um resultado excelente. A edição 2019 do Encontro aconteceu em Brasília, no Centro Internacional de Convenções, de 12 a 15 de julho.

Évilas e Lucas participaram de seleções individuais, avaliando diversas áreas, como teatro, televisão, passarela e canto.

“É fantástico você estar em um evento de cunho internacional vivenciando a diversidade cultural (línguas, costumes e saberes diferentes…) concorrendo com, aproximadamente quatro mil talentos, sendo apresentados como produtos artísticos para diretores de novelas, agências de modelo e televisão, contracenando com atores em frente às câmeras é muito difícil e ao mesmo tempo prazeroso,e você chegar ao final das competições é gratificante demais”, descreve Lucas.

RESULTADOS ALCANÇADOS POR ÉVILA MOREIRA

– Finalista da competição de elenco;
– Finalista da competição websérie;
– Ficou entre os 10 melhores cantores da competição Music Live.
– 15 agências estão interessadas no trabalho;

Um pouco da participação de Évila Moreira, cantando no palco entre os dez melhores do MGT Encontro

RESULTADOS ALCANÇADOS POR LUCAS MOREIRA

– Competiu no Music Live;
– 5 agências interessadas no trabalho, de elenco e modelo;

Um pouco da participação do Lucas Moreira, na prova de passarela

“Agradecemos com muito carinho a todos os nossos familiares, amigos, colaboradores, patrocinadores e a todos os admiradores da arte. Está sendo um dos passos dados para as próximas etapas”, destacou Évila.

Os irmãos contaram com o apoio/patrocínio das seguintes empresas: Guia de Castanhal, Neodonto Odontologia, Macedo MusicalAudioclinAdiel OliveiraTokespecial BoutiqueEscola de Dança Soraya Botelho, Nevoli TelecomFutura Centro de Ensino, Loja Gratulina, Incena Escola de Teatro; JCR Construtora e Incorporadora, Alaíne Moreira, Jay Nawhara, Inovare Construção Inteligente, e Academia Castanhalense de Letras.

TRAJETÓRIA

Lucas e Évila Moreira têm 25 e 19 anos, respectivamente. Eles começaram a trajetória musical ainda crianças, estudando com o pai, Nazareno Moreira. Posteriormente, ampliaram seus estudos artísticos para teatro, dança e até desenho. Lucas é clarinetista e Évila toca cavaquinho.