Douglas Silva leva a melhor em cima de Morozov, no UFC 271


O castanhalense Douglas D’Silva venceu neste sábado (12), o cazaquistanês Sergey Morozov no UFC 271 Bantamweight Bout, maior evento de MMA do planeta. D’Silva foi o primeiro brasileiro em ação no Card, realizado na cidade de Houston (EUA), na terceira luta da noite.

Foi a décima apresentação de D’Silva, que tem 36 anos.

O começo da  luta não foi fácil. E o castanhalense teve que resistir a um knockdown e a um corte no supercílio, mas na segunda etapa da luta voltou decidido a vencer, e com tom mais agressivo finalizou o cazaquistanês – que terminou desmaiado o confronto.

“Obrigado Senhor pela vitória, sou grato a Deus por poder levar o nome da minha Castanhal por todo Planeta. Gratidão a todos que me ajudaram a chegar até aqui, Gratidão aos parceiros de treino, obrigado Castanhal, obrigado Pará, obrigado Brasil!!!”, escreveu D’Silva em suas redes sociais.

 SOBRE DOUGLAS SILVA

Nascido e criado na periferia da Cidade Modelo, o castanhalense Douglas D’Silva tem 36 anos e está na categoria peso-galo (até 61kg).

Em oito anos de UFC (Ultimate Fighting Championship) soma agora dez lutas, tendo conquistado seis vitórias e quatro derrotas.