Conheça Sophia Guimarães Valeriano, a Mini Miss Castanhal


Sophia Guimarães Valeriano é a representante de Castanhal no Mini Miss Pará 2022, que acontece no dia 8 de maio, em Belém. A castanhalense de sete anos venceu a etapa municipal, realizada em 2021; e este ano vai representar a Cidade Modelo no concurso da franquia Beleza Fashion Pará, coordenação Élida Ferreira.

A história com a passarela começou em 2020, quando Sophia viu na Internet a chamada para a etapa municipal. Teve vontade de participar e contou com total apoio dos pais, Rafaela e Matheus.

Sophia Guimarães, Mini Miss Castanhal 2021. Foto: Alex Sandro

“Desde o início conto com o incentivo dos meus pais, que vivem esse sonho junto comigo”, conta a Mini Miss Castanhal. Sophia se inscreveu para o concurso Mini Miss Castanhal 2021 e foi eleita.

Sophia é modelo e influencer digital. Foto: Alex Sandro

Sophia  já tinha a vontade de ser uma influencer digital, e o concurso só reforçou o desejo de estar na mira dos flashes e nas passarelas, reforçando sua desenvoltura e talentos naturais.

A Mini Miss Castanhal pode ser acompanhada no seu perfil do Instagram (clique aqui), com quase 12 mil seguidores e 100% monitorado pelos pais.

Atualmente realiza trabalhos como modelo e influencer.

Sophia está em intensa preparação para o Miss Pará. Foto: Alex Sandro

ETAPA ESTADUAL

O concurso estadual acontece no dia 8 de maio. Até lá, Sophia concilia as agendas de estudante do 3º ano e a de mini miss; além das aulas de balé e de reforço escolar.

“Estou confiante, e um pouco nervosa”, resume Sophia. “É uma honra e responsabilidade representar Castanhal, uma cidade muito querida”.

Sophia é a mais velha dos filhos de Raphaela e Matheus. Tem dois irmãos, a Luísa (2 anos) e o José de 9 meses.

Sophia tem o sonho de ir à Disney. Foto: Alex Sandro

Sobre sonhos, a estudante diz que tem muitos, mas os principais são “viajar para Disney com a família e continuar na carreira de modelo”.

Em sua trajetória, Sophia conta com total apoio da família e demais apoiadores: Luana Jussara (da Coisas de Criança), Juliana (da Candy Store), Alex Sandro (do Studio Asas), Alex Lopes (do Belezinha), Curso Kumon, e D+ Papelaria.

“Agradecimento especial ao Zyb Nunnes, que segue me auxiliando e preparando, e  à Layra Ateliê que assina todos os meus looks com tanta competência”, enfatizou Sophia. “À minha família que sempre me apoia, e a toda cidade de Castanhal, darei o meu melhor por todos vocês! ❤️”.

Acompanhe a Sophia em seu Instagram. Se tiver interesse em contratá-la para parcerias e apoios, número é (91) 99277-6917.