Castanhalense representará o Pará no Miss Brasil Gay 2022


Emilly Marques representará o Pará no Miss Brasil Gay 2022, que acontece dia 20 de agosto em Juiz de Fora (MG). A castanhalense é farmacêutica, possui 23 anos, e tem 1,68m de altura; e será a primeira representante da Cidade Modelo na competição nacional.

Emilly ganhou o miss Castanhal em 2019, e no mesmo ano disputou o estadual, quando foi eleita a Miss Pará Gay Oficial 2020. “Por conta da pandemia não foi possível ir para o Miss Brasil em 2020, então permaneci com o título até hoje, em 2022”, explica a miss.

Emilly tem 23 anos, e 1,68 m

Antes de disputar o concurso de Miss Castanhal, Emilly disputou o Garoto da Parada Gay de Castanhal, quando ganhou a competição. Um ano depois, queria participar do Miss Castanhal Gay.

“Mas não tinha idade e as pessoas me diziam que eu não tinha porte para ser Miss. Então não participei”, lembra. “Fui para o Carnaval montado e todo mundo adorou. E nesse mesmo ano soube das inscrições para o Miss Castanhal, quando me inscrevi e fui atrás de produção e consegui vencer o concurso”.

Um mês depois do municipal, Emilly conquistava o Miss Pará. “Entrei em contato com a Miss Pará anterior e pedi ajuda para poder ir ao concurso e ela me recebeu de braços aberto, confiando totalmente em mim. Quando cheguei na noite das finalistas as pessoas ficaram impressionadas.”

Emilly impressionou a todos no Miss Pará 2020

PREPARATIVOS PARA O NACIONAL

Emilly está em intensa preparação para o Nacional e conta com total apoio da Coordenação do Miss Pará, que tem lhe ajudado bastante na pessoa de Wilson Andrade, coordenador estadual.

A miss Pará conta com apoio do maquiador Romário Gonçalves (Romamake); e terá a preparação de passarela com o coaching Zyb Nunnes.

No concurso Miss Brasil, a primeira etapa será o Júri popular, quando a coordenação lança todas as candidatas e a população votará. Em seguida, Emilly fará o desfile de traje típico, onde levará uma temática do nosso Estado.

Após o desfile de traje típico, é o desfile de traje de gala. “Estou fascinado, pois é um evento muito lindo e cheio de gente importante”.

Emilly impressionou a todos no Miss Pará 2020

Ser miss é um sonho para Emilly, que atua como auxiliar administrativo em uma escola. Já formado em Farmácia, em breve defenderá seu TCC no curso de Licenciatura em Química pela UFPA.

Está em busca de emprego na sua área e tem se esforçado para apresentar um bom trabalho.

Se tiver interesse em apoiar Emilly em sua corrida rumo ao título Nacional, entre em contato e acompanhe a sua pelo perfil de Emilly no Instagram, aqui!