Castanhalenses estarão no maior festival de balé e contemporâneo do mundo
Seis castanhalenses estão confirmados na semifinal Sulamericana do YAGP (Youth America Grand Prix), que acontece de 10 a 16 de outubro, em Goiânia (GO).
O evento será sediado pelo Teatro Escola Basileu França e visa também selecionar brasileiros de todos os Estados para a final do festival, que será realizada em janeiro de 2023, nos Estados Unidos.
Trata-se da maior competição internacional de ballet e contemporâneo, do mundo, e que oferta bolsas de estudo a jovens bailarinos.
Os castanhalenses estão sendo preparados pelas professoras Gyslene Araújo, diretora do Studio Alpha, e Janaína Pontes, que vão acompanhá-las durante os oito dias de formação em solo goiano.
Professora Gyslene Araújo, diretora do Studio Alpha
Professora Janaína Pontes, do Studio Alpha
A equipe – que totaliza dez pessoas, precisa do apoio para os custos com passagens, hospedagem, alimentação e figurino.
Se você tiver interesse em apoiar, entre em contato com o WhatsApp (91) 98198-3854. Ou envie um PIX diretamente para a chave gysllenearaujo28@gmail.com.
CONHEÇA OS BAILARINOS:
(Fotos: Studio Asas)
Cecília Jardim, 10 anos
Renata Oliveira, 10 anos
Luiz Martins, 16 anos
Yuhiroshi Isobe, 19 anos
Amanda Monique, 20 anos
Luma Moraes, 21 anos
Apoie ou patrocine os talentosos castanhalenses! Mais informações: +55 91 8198-3854. Há opções para pessoas físicas e jurídicas. No caso de empresas, a marca estará atrelada a um evento de visibilidade nacional e internacional, além do valor social da ação, de patrocinar educação e arte.