“Castanhal Vista do Alto”, a Cidade Modelo como você nunca viu. Assista!


A Cidade Modelo pode ser vista de uma forma bem especial, e inédita, através da série “Castanhal Vista do Alto”, projeto ímpar de autoria do Programa Interferência, em parceria com a WDK Drone.

Trata-se de uma série de dez vídeos, que vão ao ar no Interferência.

O programa de TV existe há mais de seis anos, com foco em entretenimento e informação sendo referência em conteúdos atuais e de qualidade, em toda a região. O Interferência é transmitido, de segunda a sexta-feira: às 13h na RedeTV; e às 13h50 no SBT Castanhal, sendo apresentado por Rivan Jatene e Bruno Ruiz.

Rivan Jatene e Bruno Ruiz: à frente do Interferência

“Esta ideia de cobertura surgiu na Europa, através de um canal pago, com o título o ‘Mundo Visto de Cima’. Aqui no Brasil também foi feita a versão ‘Brasil Visto de Cima’. Achando que Castanhal merece uma cobertura com essa abordagem: imagem mais a história, colocamos no ar a série ‘Castanhal Vista do Alto'”, conta o idealizador da série, o jornalista Rivan Jatene, com mais de 30 anos de experiência na área de Comunicação.

Após ter a ideia do projeto, Rivan convidou o universitário João Victor, proprietário da WDK Drone, que aceitou o desafio.

Imagens estão sendo captadas pela WDK Drone

O objetivo é mostrar Castanhal de uma forma diferente, apresentando o que a Cidade tem de melhor.

“O município reserva muitas belezas e riquezas, incluindo a sua história. Pretendemos finalizar a série com cerca de dez vídeos”, detalha Rivan.

Cada vídeo tem, em média, três minutos de cobertura.

Colégio São José: um dos mais tradicionais da Cidade Modelo

“Nosso objetivo é mostrar bairros e pontos turísticos específicos, sempre com a abordagem histórica, com curiosidades e um detalhamento ainda não visto, tanto em imagens quanto em informação”, acrescenta o jornalista Rivan Jatene.

(Texto: Berna Lameira/Guia de Castanhal)

Assista, abaixo ao primeiro vídeo do projeto:

SERVIÇO:

Todos os vídeos da “Castanhal Vista do Alto” poderão ser conferidos no canal do Interferência no YouTube e do Guia de Castanhal.

Assista, todas às segundas-feiras, vídeo inédito no programa Interferência: às 13h na RedeTV e às 13h50 no SBT Castanhal. Apresentação: Rivan Jatene e Bruno Ruiz.