Candidate-se a uma vaga no Líder Estrela. Seleção já começou!


A seleção para as mais de 600 vagas do Líder Estrela já começou, com o processo de recebimento de currículos. A data de inauguração do empreendimento está prevista para 24 de abril.

Líder Estrela terá supermercado, magazine, pet shop, ótica, home center e praça de alimentação. Quase um shopping!

Atualmente o canteiro conta com cerca de 150 profissionais. Muitos devem ser aproveitados para outras funções nas lojas.

Mas para garantir o pleno funcionamento do empreendimento serão contratado mais de 600 profissionais, cujo processo seletivo já iniciou e termina por volta de março-abril. “Temos um cuidado enorme com a seleção de pessoas. Geralmente começamos o processo de seleção e contratação três meses antes da inauguração da obra”, destacou Oscar Rodrigues, diretor fundador do Líder, em entrevista ao GUIA DE CASTANHAL.

Para o Magazan, serão selecionados candidatos para 20 funções em 33 seções, sendo que o maior número de vagas é para atendimento e caixas.

Para o supermercado serão selecionados candidatos para mais de 20 funções, por ter mais departamentos. Já nos setores de ótica, home, farmácia e pet serão cerca de 12 funções.

Um dos diferenciais do processo de seleção é que será feito todo pela própria equipe do Líder, e priorizará  moradores da Cidade Modelo e região. “É preciso uma identidade com o local de trabalho. Muitas pessoas que estão na obra devem ser aproveitadas, inclusive”.

Conheça as vagas:

Serviços Gerais

Balconista

Repositor

Ajudante de Depósito

Fiscal de Loja

Fiscal de Estacionamento

Ajudante de padeiro

Padeiro

Ajudante de Atendimento

Montador de Móveis

Forneiro

Confeiteiro

Operador de Carne

Promotor de Venda

Assistente de Crediário

Operador de Loja

Operador de Pescado

Cozinheiro

Auxiliar de Cozinha

Sushiman

Pizzaiolo

 

Saiba como se candidatar:

A maioria das vagas exige o Ensino Médio. Para serviços gerais não será exigida escolaridade.

Faça seu cadastro no site www.grupolideronline.com.br

Deixar seu currículo em horário comercial, de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00, em um dos pontos de recebimento.

Envelope deve estar lacrado, escrito o nome do candidato e o título “SELEÇÃO LIDERZAN”.

  • Associação Empresarial de Castanhal: av. Maximino Porpino, 2259. Bairro: Estrela
  • Canteiro de Obras Liderzan: av. Maximino Porpino, em frente à praça do Estrela. Bairro: Estrela.

Documentos originais necessários: RG ou CNH, Título, Carteira Profissional (Física ou Digital), PIS (para quem já trabalhou com Carteira Assinada), Comprovante Escolar, Comprovante de Residência e Certificado Militar, Carteira de Vacinação Atualizada.

Etapas de seleção:

Janeiro: recebimento de currículos e seleção;

Fevereiro: contato com os selecionados por currículo, para a etapa de entrevistas;

Março: contato com os selecionados na entrevista para os exames de admissão.

Abril: inicio dos trabalhos.

Perguntas e respostas:

O currículo é entregue presencialmente ou cadastrar no site?

Cadastra no site e depois entrega pessoalmente no canteiro de Obras do Liderzan Estrela ou na sede da ACIC!

Terá vagas para enfermeira do trabalho?

Não. as vagas de enfermagem ficam todas em Belém.

Vagas para motorista?

Sim

Terá vagas para pessoas com deficiência?

Sim

(Texto: Berna Lameira)