Vitória Sidrim: candidata à Rainha Expofac 2018


Convidada para participar como candidata ao título de Rainha Expofac 2018, a estudante Vitória Sidrim, natural de Capanema, aceitou na hora. “Já conhecia o concurso. Tive a oportunidade de assistir outras edições. É uma grande satisfação poder participar”, comenta.

Vitória Sidrim representará a empresa Baratão Ferro e Aço, no próximo dia 25 de agosto, no Baile Expofac 2018. O evento abre a programação oficial da Exposição Feira Agropecuária de Castanhal (Expofac), que acontece de 2 a 9 de setembro. Uma realização do Sindicato Rural de Castanhal.

O Baile da Rainha Expofac é organizado pela empresa Luxo Eventos, com o patrocínio de MafrinorteSociedade Modelo, Baratão Ferro e AçoNatuQualyFitz – Musculação Inteligente e Mafripar.

Conta com os parceiros Guia de Castanhal, Japa SoundExpresso DigitalDondokas Boutique e Conceitual – Agência de Publicidade.

 

É o segundo concurso de beleza que Vitória participa. A estudante já ostenta o título de primeira princesa do Rainha das Rainhas de Capanema (2016).

Quanto à preparação, Vitória diz estar sendo tranquila. “Represento uma empresa muito boa, a Baratão Ferro e Aço, que me dá todo suporte que preciso. Recebo o apoio de todos”.

Vitória acompanha há alguns anos a Expofac, e costuma participar de toda a prog ramação. Para a sua apresentação, ela conta com a preparação da coreógrafa Soraya Botelho.

“Estou dando o meu melhor.  A apresentação promete ser deslumbrante. A minha coreógrafa é incrível. Já sei toda a coreografia, estamos apenas ensaiando e fazendo os ajustes”.

O principal objetivo de Vitória é estudar e seguir a carreira de modelo. “Não vou abandonar os meus estudos, jamais”, enfatiza.

FICHA COMPLETA

Nome Completo: Vitória Sidrim
Idade: 18 anos
Estudante: Nível Médio
Altura: 1,72 m
Peso: 64 Kg
Signo: Peixes
Pratica musculação
Coreografia: Soraya Botelho