Thaís Porpino comemora 18 anos de carreira com grande show


A castanhalense Thais Porpino completa 18 anos de carreira musical e promete uma noite inesquecível para marcar a data. No próximo dia 22 de setembro, na Platanus Recepções, a artista reunirá no palco parceiros e amigos em show que promete muitas emoções.

Thais Porpino canta profissionalmente desde os 14 anos. Suas maiores influências artísticas são Solange Almeida, Eliza Clívia, Mara Pavaneli e Samyra Show. A sua influenciadora de “metas , projetos, dedicação -com certeza – a cantora Anitta”, diz Thais.

Sobre os 18 anos de carreira, a artista descreve que “foram muitos momentos especiais que viveu. O início da carreira solo foi o mais marcante, pois do nada estava em cima do palco tendo que comandar sozinha um show de duas horas sem saber por onde começar, achando que não ia dar conta. Mas foi incrível e ali vi que seria capaz”, lembra emocionada.

Show terá dupla comemoração

No dia 22 de setembro, além de comemorar seus 18 anos de carreira, Thais celebra mais um ano de vida. “Vi na data uma boa oportunidade de comemorar junto a todos que fizeram parte da trajetória. Bandas pelas quais cantei, artistas com quem já dividi palco em algum período”, explica a artista.

Thais tem dois CDS Lançados: Forró das Antigas – Vol 1 e Vol 2; e Coração Apaixonado (Autoral).

Até o final de 2018, Thais Porpino lança um álbum só com inéditas.

SERVIÇO:

O quê: Show Aniversário em Dose Dupla – Thais Porpino

Onde: Platanus Recepções

Quando: 22 de setembro

Valor do ingresso: R$ 5,00.

Mais informações: 91 9914-3232