Sindicato Rural vai premiar os Melhores do Agronegócio


Será nesta quinta-feira (6), a partir das 20h, o Oscar do Agronegócio da Cidade Modelo e região, quando o Sindicato Rural de Castanhal concederá o título de “Melhores do Agronegócio 2018” a empreendedores e pessoas que se destacaram durante o ano.

Na oportunidade os ex-presidentes do Sindicato também serão homenageados. “A premiação Melhores do Agronegócio surgiu há cinco anos, com objetivo de prestigiar quem produz. O maior interessado na Expofac é o produtor rural”, explica Eduardo Kataoka, membro do Conselho Superior do Sindicato Rural.
A Expofac 2018 conta com o patrocínio de: Prefeitura de Castanhal, Governo do Estado, Devassa, Mafrinorte, Banco da Amazônia e Banco do Brasil; e com o apoio de: Emater-Pará, Faepa, Senar, Sedap, Adepará, Embrapa e Casting – Produção e Eventos.

São 23 categorias de premiação: Instituição de Apoio à Assistência Técnica, Instituição de Ensino do Agronegócio, Empresa do Agronegócio: Máquinas, Empresa do Agronegócio: Revenda de Insumos Pecuária, Empresa do Agronegócio: Revenda de Insumos agricultura, Empresa do Agronegócio: Implementos, Profissional Técnico do Ano: Eng. Agrônomo, Profissional Técnico do Ano: Médico Veterinário (Animais de grande porte), Profissional Técnico do Ano: Técnico Agrícola, Agroindústria: Açaí, Agroindústria: Dendê, Agroindústria: Frigorífico, Produtor Rural: Pecuarista, Produtor Rural: Piscicultor, Produtor Rural: Equinocultor, Produtor Rural: Avicultor, Agricultor: Pimenta, Agricultor: Dendê, Agricultor: Fruticultor, Agricultor: Olericultor Hidroponia / Plantio de chão, Agricultor: Mandioca, Agricultor ou Agricultora Familiar e Empresa de Consultoria em Agronegócio.

A expectativa é de uma grande noite, onde o Agronegócio estará em lugar de destaque, a partir do reconhecimento dos que fazem do setor um dos mais importantes para a economia local.

E para este ano, quando a Expofac completa 50 anos, o Sindicato Rural promete uma noite de emoções.