Sebrae inscreve para webinário sobre “Como Superar a Crise”


Para ajudar os empreendedores neste momento de pandemia, o Sebrae promoverá no dia 15 de abril (quinta-feira), o webinário “Desistir não é opção: como superar a crise”, com Camila Farani, um dos ‘tubarões’ do Shark Tank Brasil, às 19h.

A inscrição é gratuita, e deve ser feita no portal do Sebrae no Pará (www.pa.sebrae.com.br), exclusiva para pessoa jurídica.  
Conheça como a empresária, investidora e tubarão do Shark Tank Brasil lida com a crise e como a sua experiência nos negócios podem ajudar o empreendedor a passar por esse período com menos impacto. Finanças, vendas, liderança e investimentos. É para aproveitar todo o conhecimento de uma empreendedora experiente, que já esteve dos dois lados: empresária e investidora.

 

SOBRE A PALESTRANTE

Camila Farani é empresária e é considerada a maior investidora anjo brasileira. Farani também é colunista na Gazeta do Povo e O Estado de S. Paulo. Camila é um dos ‘tubarões’ do Shark Tank Brasil. A única mulher bicampeã, premiada como Melhor Investidora-Anjo no Startup Awards 2016 e 2018, ela é sócia-fundadora da G2 Capital, uma butique de investimentos em empresas de tecnologia, as startups.

Em 2014, co-fundou o grupo Mulheres Investidoras Anjo de incentivo a mulheres empreendedoras. De 2016 a 2018, presidiu o Gávea Angels, um dos primeiros grupos de investimento anjo do Brasil. Empreendedora desde 2001, também tem participação como sócia e criadora do Grupo Boxx (alimentação) e Innovaty (educação). É advogada, com pós-graduação em Marketing e especializações em Empreendedorismo e Inovação por Stanford e pela Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Shark Tank é uma série de game show norte-americana, que mostra empreendedores que vão ao programa apresentar as suas ideias de negócio a potenciais investidores a fim de obter destes financiamento. A sua estreia ocorreu a 9 de agosto de 2009, no canal ABC. Esta série é a versão americana da adaptação britânica, e em 2019 foi eleita a 5ª voz do LinkedIn.

Os webinários fazem parte das ações de capacitação online que o Sebrae no Pará oferece atualmente, como parte da estratégia de estar perto dos empreendedores, apesar da distância física, canalizando suas ações 100% para plataformas digitais e atendimento por telefone.

Também são oferecidos cursos, consultorias, orientações e outros serviços para ajudar os empreendedores nesses tempos difíceis. Mais informações podem ser acessadas no portal do Sebrae.