Revista Quarto Poder lança Prêmio e Anuário com 40 Renomados


Será no dia 26 de Janeiro, na sede do Lions Clube em Castanhal, o Prêmio Revista Quarto Poder e Lançamento do Anuário com 40 Renomados do Nordeste do Pará.

Na programação da noite, grande jantar e  show com Hemerson e Tayrone, com transmissão ao vivo. Realização Revista Quarto Poder e GM Expert.

A Revista Quarto Poder foi fundada em novembro de 2017 pelo jornalista Eládio Reis e pelo fotógrafo Renan Travassos. “Havíamos fundado em 2012 o jornal Correio do Norte, que circulou até a fundação da revista”, lembra o fundador da publicação que circula em municípios da região Nordeste do Pará e tem como sede Castanhal.

SOBRE O PRÊMIO

Eládio conta que de maio a novembro de 2018 uma equipe formada por jornalistas e colaboradores atuou como uma espécie de observatório na região e chegou-se à lista de 100 nomes, nas categorias gestão pública, Direito, Medicina, Serviço público, Desporto e cultura, Empreendedorismo, entre outras.

“Destes 100, 40 terão as biografias construídas e expostas no Anuário, um mega livro no formato catálogo e onde constará também a cultura, turismo e gastronomia da região”, explica o jornalista.

O maior objetivo do Prêmio é “integrar a região, as personalidades, e fazer com que suas histórias sejam conhecidas e sirvam de inspiração para novos profissionais”.

A expectativa é que o Anuário se transforme num grande cartão de visita regional, expondo a região para todo o Estado. “Dia 26 de janeiro a região Nordeste do Pará vai se conhecer um pouco melhor e vai fazer história com esse grande congraçamento”.