Recital de Violão Brasileiro, com Odília R. Santana, na Casa da Cultura


Acontece nesta sexta-feira (21/06), a partir das 19 horas, o Recital de Violão Brasileiro com Odília R. Santana. A programação será na Casa da Cultura, com a participação especial de Heliana Barriga.

O evento é gratuito.

Odília R. Santana é bacharel em Música pela Universidade Estadual do Pará (Uepa). Iniciou e concluiu seus estudos como bolsista no Conservatório Alberto Nepomuceno, sob orientação do Prof. José Mário de Araújo.

Com repertório bastante eclético, Odília se apresenta nos mais variados estilos, tais como chorinho, samba, baião, valsas e tango, com obras de grandes compositores como Heitor Villa-Lobos, João Pernambuco, Chiquinha Gonzaga, Waldemar Henrique, Antonio Lauro, Roland Dyens e Dilermando Reis.

MAIS SOBRE A ARTISTA

Já atuou como professora em projetos musicais, tais como as oficinas de música da UFPA/Sesi e projeto Crescer Juntos, escola de música e tecnologia AMT; foi professora substituta do Conservatório Carlos Gomes.

Odília participou de vários festivais de música pelo país, tais como FINAVIPI, FIMUPA, FESTIVAL ELEAZAR DE CARVALHO, onde teve aulas com o prof. Henrique Pinto.

Atualmente trabalha com criação e produção musical, através do projeto Orindara, que tem como objetivo divulgar a riqueza e o requinte do violão instrumental, ou melhor, do violão que canta.

SERVIÇO 

O quê: Recital de Violão Brasileiro, com Odília R. Santana

Quando: 21 de junho, às 19h

Onde: Casa da Cultura, rua Senador Lemos, 749.