Quinta do Bosque promove Concerto de Natal


Pelo segundo ano consecutivo, o Quinta do Bosque Castanhal promove o seu Concerto de Natal. O evento acontece no dia 22 de dezembro e pretende reunir condôminos e convidados em uma noite de magia e espírito natalino.

A exemplo da primeira edição, o Quinta do Bosque receberá, como convidados, os estudantes da escola Municipal São João Bosco, localizado no bairro Cariri. As crianças e adolescentes participam da programação acompanhados por seus professores. Estão sendo esperadas cerca de 100 estudantes.

O Concerto de Natal não possui fins lucrativos.

Estudantes da escola municipal São João Bosco assistirão ao concerto este ano

A programação das atrações é variada, contando com grupos de dança e musicais:

A banda Os Maias levará ao palco a apresentação “Novo Tempo”, quando interpretará grandes canções natalinas, como “Vem que está chegando o Natal”, “Um novo Tempo” e “Natal Todo Dia”; além de clássicos da MPB.

O Grupo Vocal Som do Céu também fará a apresentação de grandes obras primas Natalinas, como a “Nona Sinfonia”, “Noite de Paz” e “Amazing Grace”.

O Coral do Quinta do Bosque, formado por crianças condôminas também fará a sua primeira apresentação no Concerto.

Atrações variadas vão se apresentar no palco do Quinta do Bosque

Entre as apresentações de dança, já confirmadas estão o Studio Alpha, Escola de Dança Soraya Botelho e Balé do Sesc. Para a alegria da garotada, a presença do Papai Noel também está confirmada.

O evento deste ano acontecerá  ao ar livre, mas terá como cenário a área do clube, entre o salão de eventos e a capela. Os condôminos terão direito a levar familiares e convidados. A expectativa da organização do evento é reunir mais de 300 pessoas para prestigiar o Concerto de Natal.

Será montada uma praça de alimentação e play para as crianças.

 

PATROCINADORES

O 2º Concerto do Quinta do Bosque Castanhal conta com patrocínio de JCR Construtora e Incorporadora, Viale, Sansol Energia, Campo Santo, Luciana Noura – Arquitetura e Design de Interiores, Tati Biquínis, Mary Contabilidade, Cleiton Dantas – Arquitetura e Design de Interiores, Distribuidora Addario, Carmen Steffens Castanhal, Domo Web, Eletron-Volts, Yeda Carvalho Negócios Imobiliários e J. Maia Distribuidora.

  

SERVIÇO:

CONCERTO DE NATAL DO QUINTA DO BOSQUE

Dia: 22 de dezembro de 2017

Hora: a partir das 18:00

Onde: Quinta do Bosque Castanhal

Entrada franca, mas é necessário cadastrar o nome no condomínio

Mais informações: (91) 99202-5500