Conheça o ganhador do 2º carro 0km do Natalzão Premiado 2019


Celso de Oliveira Santos, morador do bairro do Apeú, é o ganhador do carro 0 km (Mobi), do terceiro sorteio do Natalzão Premiado 2019, realizado pela Associação Comercial e Industrial de Castanhal (Acic) na sexta-feira (24 de janeiro).

A entrega das chaves aconteceu nesta quarta-feira (29) na Concessionária Viale e foi realizada pelo presidente da Acic, Pabeto Sales e pelo diretor da Viale em Castanhal, Rui Pina.

Foi o terceiro e último sorteio dentro da promoção que distribuiu mais de R$ 80.000 em prêmios, tendo recorde de participação de empresas e de cupons emitidos.

Patrocinaram o Natalzão Premiado 2019: Viale, Guia de Castanhal, Famac Unopar e Sicoob. Apoiam a iniciativa, Prefeitura de Castanhal, SBT HDAtlântico FM, Sebrae e RBATV.

O momento foi prestigiado pela equipe do GUIA DE CASTANHAL, SBT Castanhal (TV Paraense) e Rádio Atlântico FM.

 Acic e Viale entregaram as chaves do Mobi

Celso tem uma Oficina de bicicletas, na vila do Apeú. No final do ano fez algumas compras de peças na Duarte Bike, com investimento em torno de R$ 800,00. Ganhou 19 cupons, preencheu e depositou na urna para concorrer aos prêmios do Natalzão Premiado 2019.

O sortudo conta que foi a primeira vez que ganhou um prêmio na vida. Ele resgatou seu Mobi acompanhado por familiares.

Celso de Oliveira é o 44º premiado no Natalzão Premiado 2019. Além de dois veículos Mobi foram sorteados bicicletas, grill, liquidificadores e ventiladores.

Confira os ganhadores do primeiro sorteio, dia 13 de dezembro!

Conheça a ganhadora do primeiro carro 0 km, sorteio 23 de dezembro.

CONHEÇA TODAS AS LOJAS PARTICIPANTES, ACESSANDO O LINK, AQUI!