Prefeitura de Castanhal seleciona artistas para Festival “Te Abicora”


A Prefeitura de Castanhal, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), lança na segunda feira (18 de maio), o Festival “TeAbicora” – Cultura na Rede, que tem o objetivo de selecionar artistas/fazedores de Cultura da Cidade Modelo nas mais diversas linguagens: Teatro, Dança, Música, Artes Visuais, Literatura, Contação de Histórias e outros.

O Projeto é promovido pela gestão municipal e será custeado por emendas impositivas destinadas ao Orçamento da Secult de autoria dos vereadores Márcio Costa, Luciana Castanheira, Nei da Saudade, João Amaro, Edivan Damasceno e Chagas Costa.


“O cenário de pandemia Covid-19 nos fez pensar em novas estratégias de apoio e fomento aos artistas locais. E o Festival online é uma alternativa que contou com a sensibilidade desses parlamentares, do gestor Pedro Coelho Filho e o seu vice Landry Adelino, numa União de forças para possibilitar mais dignidade aos artistas/fazedores de Cultura do Município de Castanhal”.

O edital completo estará disponível no site da Prefeitura de Castanhal em www.castanhal.pa.gov.br e na página da Secretaria de Cultura em Secult Castanhal na segunda feira, 18 de maio.

 

Um comentário em “Prefeitura de Castanhal seleciona artistas para Festival “Te Abicora”

  • 2 de dezembro de 2021 em 05:54
    Permalink

    O seu comentário aguarda moderação.

    I do believe all of the concepts you’ve presented to your post.
    They are really convincing and can definitely work.
    Still, the posts are too brief for newbies.

    May you please prolong them a little from next time?
    Thanks for the post.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *