Palestras marcam a programação da Feira Estácio Empreendedor


Uma grande programação vai marcar a III Feira Estácio Empreendedor,  nos dias 13 e 14 de novembro, com o tema “Empregabilidade, Empreendedorismo e Inovação”.

A realização do evento é da Faculdade Estácio Castanhal com o Sebrae. As empresas apoiadoras são: Guia de Castanhal, Nevoli TelecomEspinheiro Sá AdvogadosTOP Presentes PersonalizadosStudio Alex Lopes, LC Sistemas, KmtecAlana Motta ArquiteturaAraújo Joias, O Celeiro, Espaço VidaO Boticário e Guará Park.

PALESTRAS CONFIRMADAS

A expectativa dos organizadores é receber um público acima do registrado no ano passado, quando quatro mil pessoas prestigiaram a programação realizada na própria Faculdade.

Projeto visa fomentar o empreendedorismo

O projeto da Faculdade Estácio de Castanhal é multidisciplinar e envolve toda a comunidade acadêmica, com objetivo de fomentar o empreendedorismo e a inovação entre os discentes. A Feira proporciona o estreitamento do relacionamento e a parceria da instituição com a região Bragantina do Estado do Pará.

A Feira Estácio Empreendedor oferece várias ações, tornando a espaço estrutural da Faculdade um centro de encontro entre a academia e o mercado.

Um espaço de aprendizado, formação profissional, geração de negócios para a instituição, parceiros e oportunidade de empregabilidade ao aluno, prestação de serviço para a comunidade, amostra, experimentação, festival cultural e forma também um espaço gastronômico.

SERVIÇO GUIA DE CASTANHAL

O quê: 3ª Feira Estácio Empreendedor

Quando: 13 e 14 de novembro de 2018

Onde: Estácio Castanhal

Mais informações: (91) 98531-5301