Natalzão Premiado vai sortear mais de 80 mil em prêmios. Participe!


A Associação Comercial e Industrial de Castanhal (Acic) lançou o Natalzão Premiado 2021, a mais importante e tradicional promoção com prêmios do comércio da Cidade Modelo.

Este ano serão sorteados mais de R$ 80.000,00 em prêmios, incluindo um carro 0km, um kit de energia solar, uma moto  e sete cheques de mil reais cada. A Acic precisa do apoio dos comerciantes para construção da campanha. Quanto mais adesões, mais atrativos os prêmios e mais aquecido o comércio. A expectativa é distribuir 700 mil cupons para os clientes que comprarem nas lojas participantes durante o período das festas de final de ano.

Patrocinam o Natalzão Premiado 2021: Sebrae e Emanuel Energia Sustentável. A Prefeitura de Castanhal é apoiadora do projeto.

Confira no cartaz abaixo os patrocinadores Ouro e demais informações.

São mais de duas décadas da ação que tem como principal objetivo movimentar o comércio da Cidade nos meses que antecedem o Natal. Mais de 150 lojistas já aderiram à campanha.

É importante destacar que além de Castanhal, consumidores num raio de 600 quilômetros, vêm comprar na Cidade Modelo.

Lojista, o Natalzão Premiado é uma promoção tradicional: aquece o comércio, fortalece o lojista e premia os clientes!

COMO PARTICIPAR

Para participar do Natalzão Premiado 2021, receber os cupons de premiação para entregar aos clientes e ter as urnas de votação em sua loja, o comerciante precisa contratar um dos planos de patrocínio.

Se tiver interesse, entre em contato pelo telefone (91) 98100-7778