Jaafa Reggae reencontra o público em show no dia 02 de julho


Uma excelente notícia para os amantes do som da Jaafa Reggae. Está confirmado o show de retorno aos palcos, no dia 02 de julho, no SESC. Trata-se do uma proposta de abrir o verão na região nordeste do Estado.

“Será um reencontro com o público, com os fãs da banda”, resume Acy Ayres, compositor e vocalista.  “Estamos preparando um show cheio de vibração, e trazendo novidades”.

A Jaafa deve lançar novas músicas e cantar os grandes sucessos da banda, homenagear Bob Marley e cantar clássicos do reggae jamaicano e nacional.

Também haverá convidados, que ainda estão sendo definidos.

SAIBA MAIS

Original da Vila do Apeú, em Castanhal, a Jaafa Reggae tem 18 anos de estrada, traz um som intenso e contagiante que exprime originalidade com o propósito de elevar a alma, aguçar pensamentos e atitudes positivas, utilizando a música reggae como meio transformador de uma sociedade.

Vigor e alto astral são as marcas dos shows dessa banda que contagia a todos com os acordes que transmitem força e harmonia e letras intensas que lhe fazem refletir.

A banda é formada por Acy Ayres compositor, vocal e guitarra base; Alexandre Ayres no Backing Vocal; Junior Mambo na Percussão; Serginho de Raiz na Guitarra Solo; André Akyama no Contrabaixo; Rafael Penha na Bateria; Gleyton Cardoso no Trompete; Vitor Negrão no Sax;  Rodrigo Jameka nos Teclados; Janilson Andrade como técnico de Áudio.

O Jaafa Reggae traz em suas influências musicais os grandes nomes internacionais e nacionais da música reggae como Bob Marley, Jacob Miller, Peter Tosh, Gregor Isaacs, Eekamouse, Yellowman, The Gladiathos, Tribo de Jah, Natiruts, Cidade Negra, Leões de Israel, Ponto de equilíbrio, entre outros.

 

SERVIÇO

O quê: Jaafa em Especial Shos

Quando: 02/07/2022

Hora: 19:00

Onde: SESC